Olá pessoal!
Vamos ter ffc nova 💃🏻
Porém, ela só irá ser iniciada de fato assim que Unexpected Love e My Naugthy Little Princess forem finalizadas (sim, elas já estão no fim :|)
Mas até lá irei apresentar os personagens e os pontos importantes de cada um♡☆
Então espero ver muita teoria por aqui e minha dica é prestar atenção nas fotos 🤭
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!
⚜️ Yeonjun Delyon ⚜️
Yeonjun Delyon, ou Daniel Delyon como era conhecido, é um alfa Lúpus, um dos últimos de sua espécie, vindo de uma família meia coreana e meio francesa, o moreno vivia junto sua mãe e irmão na fazenda que herdara depois da morte de seu pai, causada pela praga que assolava a França, já que era o mais velho e o único alfa enquanto seu irmão era um ômega, o alfa era conhecido por toda a província pois tudo era abastecido graças a cultivação feita em seu terreno junto a pecuária e aquilo o tornava um dos barões mais novos daquela época, com um patrimônio de dar inveja.
Com uma beleza invejável, Yeonjun chamava atenção por onde passava por causa da sua formosura, sua altura bem elevada e invejável, seu corpo robusto e sua educação incalculável, ele era alguém muito sábio apesar da pouca idade, próximo do Duque e do próprio Rei, já que sua fazenda era responsável em mandar alimentos até para o castelo.
Isso tudo sem ao menos maltratar algum empregado, diferente dos outros barões, o Choi nunca os fazia mal como seu pai havia o ensinado pois não era necessário humilhar seus trabalhadores pelo que tinha e talvez fosse aquela bondade que chamava a atenção dos ômegas, betas e até mesmo dos alfas que o conheciam pessoalmente, todos que queriam ter algo consigo, mas nunca conseguiam chamar a atenção do jovem alfa Lúpus que parecia tão inalcançável e estava interessado apenas nos negócios de sua família, e os agrada-los.
Porém tudo em sua vida muda quando, com sua imensa bondade e compaixão, aceita ajudar o antigo, e predileto, empregado de seu pai que estava com os dias contados graças a praga que estava fazendo várias vítimas assim como seu progenitor, acolhendo o filho deste em sua fazenda e sem desconfiar que aquele seria o felizardo que roubaria seu coração...
Pontos importantes Yeonjun:
- Mãe
- Irmão
- Lúpus
Qual será o próximo personagem? 🤔
.
.
.
.
Não esqueçam de comentar o que acharam! Obrigada por lerem!
Bis zum nächsten Kapitel♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
Fanfiction"Uma hora, a pessoa certa aparece e te faz enxergar o mundo através dos olhos dela." Essa frase era familiar para Yeonjun Delyon e Choi Beomgyu, algo que ouviram inúmeras vezes desde a infância, cada um de seus pais. Ainda assim, ambos duvidavam qu...