Olá pessoal!
Mais uma atualização de SL!♡☆
Juro que ia postar apenas sábado, mas eu estava tão ansiosa para esse capítulo que não conseguiria aguentar até lá! Ksksks
Apenas avisando que os capítulos 9 e 10 são extremamentes importantes em SL!♡☆
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆O salão principal do palácio estava cheio de convidados do rei, pessoas importantes da alta classe da França e do mundo, todos festejando mais um aniversário do tão amado rei Agan que os observava sentado no trono ao lado de sua esposa Emma, mas ao centro, vários casais dançavam fervorosamente as músicas que eram regidas pelos músicos reais que sempre tocavam em eventos da realeza, Soobin até mesmo sorria vendo as pequenas crianças correrem livremente pelo salão com algumas guloseimas nas mãos ou fugindo do conselheiro real que as perseguia quando aprontavam alguma travessura.
Porém, o que chamou a atenção de todos foi a voz do alfa que estava na entrada do palácio anunciando os convidados que chegavam e todos os ômegas solteiros conferiram sua aparência assim que ouviram "Família Delyon" soar por todo o lugar, aqueles tipos de eventos eram uma ótima oportunidade para tentarem fisgar o famoso e belo barão da França, mas toda a euforia foi muito maior quando o virão de braços dados com sua mãe que estava no meio dos dois filhos e um outro ômega desconhecido próximo ao Delyon, este que chamou a atenção de cada pessoa que os olhava.
Elyna naquele dia estava mais animada que o próprio Beomgyu para o baile e o preparou da melhor forma junto a outras criadas, seus cabelos foram presos despojadamente que o deixava tão lindo assim como a maquiagem feita com poucos produtos, somente para realçar mais sua beleza e lhe deu um colar que havia ganhado de seu pai quando era pequena, aquela joia com pedrarias foi perfeito para o momento tinha o deixado ainda mais encantador, era um colar importante para a ômega e como esperado tinha ficado melhor nele do que em si, combinando muito bem com o vestido e sapatos rosados, porém o mais impressionante ainda na fazenda foi quando desceu as escadas e percebeu que Yeonjun também usava um traje rosa claro com botas brancas enquanto Hyemin vestia preto rodado e Adrien um deslumbrante vestido azul com pedrarias.
Beomgyu acompanhou os três um pouco mais atrás e aproveitou para admirar todo o lugar, o ômega nunca ao menos imaginou que um dia iria pisar os pés no palácio, em uma festa tão importante do rei e por isso se igualava uma criança quando recebia um doce, tudo era lindo, muito bem enfeitado com diversos criados passando entre os convidados para oferecerem bebidas e a enorme mesa de comida disponível a todos que era reposta a todo momento para não faltar uma coisa sequer, o ômega tentava se convencer que os olhares era apenas para a família Delyon, porém mal cogitava que estava se tornando uma das estrelas da festa e Adrien notou aquilo, bufando irritado e foi conversar com seus amigos que já estavam ali depois de avisar o irmão mais velho.
— Mr. Delyon! Bonjour. - Ilyan se curvou em respeito para o barão e os dois ômegas ao seu lado. — O rei Soobin está exigindo sua presença em seu escritório junto ao Duque Mallet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
Fanfiction"Uma hora a pessoa certa aparece e ela te faz ver o mundo através dos olhos dela." Essa frase era muito conhecida por Yeonjun e Beomgyu que sempre ouviam de seus pais desde que eram novos, mas mesmo assim não acreditavam que aquilo de fato poderia v...