Season Libido

641 79 266
                                    

Olá pessoal!

Mais um capítulo de SL e olha... que capítulo!❤️‍🔥🔥

O capítulo 12 será bem importante e provavelmente o favorito de muitod por um bom tempo, aguardem...👀

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Mais uma manhã fria se iniciou naquele dia, ainda era bem cedo e o sol quase mal tinha surgido no céu, mas Soobin estava tão eufórico que mesmo tendo de ir se deitar bem mais tarde que o usual, antes mesmo do galo cantar o rei já havia tomado seu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma manhã fria se iniciou naquele dia, ainda era bem cedo e o sol quase mal tinha surgido no céu, mas Soobin estava tão eufórico que mesmo tendo de ir se deitar bem mais tarde que o usual, antes mesmo do galo cantar o rei já havia tomado seu banho e ido em direção a sala de refeições para esperar os empregados colocarem o café da manhã, não iria ordenar que preparassem algo mais cedo que o usual sendo que eles deveriam estar bem mais cansados que o normal por causa do baile.

Porém, para sua surpresa, ao adentrar o lugar, viu Emma sentada e os empregados servindo a mesa como sempre faziam pela manhã, Soobin não esperava que sua esposa já estaria acordada, mas não se importou muito com aquilo e cumprimentou os criados que ligeiramente vieram lhe servir assim que se sentou em seu lugar da enorme mesa.

— Bonjour Soobin. - Emma saudou o mais velho enquanto passava um pouco de geleia em sua torrada, quando estavam apenas os dois como naquele momento era possível ver que o fato de estarem casados não havia tanta relevância já que agiam como duas pessoas que foram obrigadas a viverem debaixo do mesmo teto e apenas precisavam manter as aparências ao povo francês.

— Bonjour Emma. - Respondeu dando um gole em seu chá e comendo um dos morangos postos sobre a mesa.

— Perguntaram de ti.

— Quoi?

— No meio do baile, tu sumiste e algumas pessoas perceberam, disse a elas que tu non estavas muito bem e havia ido se deitar. - A rainha contou tranquilamente ao marido que prestava atenção no que era dito e o encarou brevemente.

— Merci. - Agradeceu a ajuda da ômega que assentiu e continuou seu café como normalmente faziam, Emma não era o tipo de esposa que cobrava fidelidade já que a própria havia seus alfas que a satisfazia em período de cio ou quando sentia a necessidade de prazer e ambos viviam daquela forma. — Eu estava no jardim.

— Junto ao Delyon? - Indagou levantando uma sobrancelha e o rei ficou confuso pois não fazia ideia do que o amigo estaria fazendo ali, porém imaginava ser algo a relacionado ao ômega que estava apaixonado.

— Non junto a ele, mas em outro lugar.

— Hum, sabes que non precisa mentir para mim Soobin. - A mulher disse calma ao alfa que assentiu e continuaram a refeição em silêncio, terminando antes que os pais do Agan aparecesse.

— Ilyan. - Soobin chamou o conselheiro real e prontamente o homem foi até si, se curvando em respeito.

— Bonjour Alteza, em que posso ajudá-lo? - Ilyan era um dos homens que o soberano mais confiava, além de seus amigos, e justamente por isso ele era seu conselheiro real, Soobin puxou o mais velho até seu escritório pois precisava de ajuda dele.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora