Season Princess

579 53 123
                                    

Olá pessoal!

Apareci com o capítulo 32 de SL!🍁❤️✨️

Semana passada não consegui att💔
Mas hoje trouxe o capítulo e com isso só nos resta mais três...🥺

Esse capítulo está cheio de coisas e teve algumas quebras de tempo, então no próximo atualizo as idades❤️✨️

Sorry os erros, não editei...🫠

Não se esqueçam de me acompanhar no Instagram e no Tiktok, sempre estou revelando histórias novas e interagindo com cada um❤️✨️

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Kai percebeu que algo estava errado a partir do momento que entrou no veículo que os levaria de volta para o palácio, sua barriga estava enorme e a curandeira o receitou descanso absoluto naquela última fase, sua gestação não foi tão fácil graças ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai percebeu que algo estava errado a partir do momento que entrou no veículo que os levaria de volta para o palácio, sua barriga estava enorme e a curandeira o receitou descanso absoluto naquela última fase, sua gestação não foi tão fácil graças os abortos que foi obrigado a fazer quando trabalhava no bordel, por isso o loiro seguia à risca tudo que era lhe orientado, porém não poderia deixar seu melhor amigo sozinho naquele momento difícil, então permaneceu até o final do funeral ao lado do ômega moreno com a companhia do Kang.


Entretanto, conforme voltavam para casa e Soobin ia comentando algumas coisas que não conseguia prestar atenção, o Huening sentiu um incômodo em sua barriga, mas ignorou aquilo a princípio até chegarem de fato no palácio, o Agan foi o primeiro a descer e lhe oferecer ajuda para seu ômega grávido, então no mesmo instante que seus pés tocaram no chão, sentiu algo molhado escorrer em suas pernas e uma dor lhe atingir em cheio, fazendo-o gritar de dor.


— Mon amour! O que foi? - Soobin segurou o ômega, se assustando com o grito e sentiu sua roupa ser apertada pelo outro.


— Soobin, vai nascer! N-Nosso bebê...


Nenhum preparamento que teve durante toda sua vida foi o suficiente ou o alertou o que deveria fazer naquela situação, o soberano pareceu congelar com as palavras de seu esposo e se não fosse os guardas ajudarem continuaria parado sem saber o que fazer, enquanto Soobin corria com o loiro em seus braços para dentro do palácio, os sentinelas iam atrás da curandeira e de seus amigos, quando Marie chegou junto aos outros, Kai já estava todo suado deitado sobre a cama gritando de dor e seu bebê já estava quase vindo ao mundo.


Soobin ficou agoniado no corredor ao lado de Heeseung e Yeonjun, este que estava chegando em sua fazenda quando os guardas o convocaram para ir até ao palácio pois o bebê herdeiro viria ao mundo antes do que pensavam e o Delyon encarou aquilo como um presente do universo para si, acalmando seu coração dolorido pela perda de sua mãe, então quando o soberano estava quase desmaiando de nervoso, um choro estridente chamou atenção dos alfas e Beomgyu abriu a porta sorrindo.


— É uma menina! - O ômega Delyon anunciou chorando de felicidade e Soobin não pensou duas vezes antes de correr para dentro do cômodo, encontrando seu esposo segurando a pequena menina nos braços.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora