Season Marriage

746 78 202
                                    

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

O grande dia do casamento real havia chegado e mais ansioso do que toda a população da França estavam o próprio casal que finalmente se tornariam um só, Soobin estava radiante e nada tirava o enorme de seu rosto, todos os parisienses e francês que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia do casamento real havia chegado e mais ansioso do que toda a população da França estavam o próprio casal que finalmente se tornariam um só, Soobin estava radiante e nada tirava o enorme de seu rosto, todos os parisienses e francês que vieram de outros lugares do país permaneciam reunidos em frente o enorme palácio real esperando para o momento em que veria o novo esposo do rei Agan, enquanto os convidados mais importantes já estavam devidamente sentados em seus lugares com suas famílias e mais à frente a família real mantendo a aparência como se de fato apoiassem aquilo tudo.

Porém Kai já estava extremamente nervoso, andando de um lado para o outro com o vestido branco longo que possuía poucos detalhes de prata e tinha mangas caídas, deixando seus ombros pálidos a mostra e bem rodado, as damas que o vestiram tinha apertado bastante atrás e no começo mal conseguia respirar, porém o motivo de sua crise estava longe de ser o luxuoso vestido e sim o fato que era o dia de seu casamento, parecia que finalmente tinha entendido a grandeza daquilo e pediu para chamarem seus amigos ou acabaria desmaiando de nervosismo.

— Kai! - Beomgyu chamou pelo loiro assim que a porta foi aberta e o mais novo abraçou com força o moreno que vestia um traje rosa delicado que combinava com ele, logo atrás vinha Taehyun com um vestido verde bem soltinho e detalhes dourados, disfarçando um pouco sua barriga de quatro meses.

— Nos deixem a sós. - O Huening pediu as damas que estavam ali para o auxiliar em sua arrumação e logo o obedeceram ainda um pouco relutantes, deixando os três sozinhos no quarto do Kamal e se sentaram na cama enorme com o noivo ao meio.

— O que houve Kai? - Taehyun perguntou segurando na mão do mais novo e Choi fez o mesmo, vendo-o tentar segurar as lágrimas para não borrar o que as ômegas tinham feito em si.

— Eu vou me casar mon amis, com o rei! O rei Agan! Tens noção disso?

— Oui Kai, es uma coisa grandiosa, mas todo o tempo soube quem eras Soobin. - Beomgyu respondeu sem entender o porquê da confusão do amigo e o viu se levantar para respirar com a mão na cintura.

— Eu sei Beom, mas... eu nunca pensei que este dia realmente chegaria! Eu me casando com um rei! E-E se eu falhar como esposo? Meu passado...

— Kai isto não importa, Soobin lhe escolheu como futuro esposo e es o único a quem precisa agradar! Nunca o rei esteve tão apaixonado por alguém igual estas por ti neste momento lhe esperando para terem o casamento real mais belo e glamuroso da França. - O Kang pronunciou se levantando e ficando em frente o mais novo, Beomgyu logo fez o mesmo e entrelaçou seu braço com o do outro ômega.

— Taehy está certo, tu já sofreste tanto nesta Hyuka e agora tens a oportunidade de ser feliz que muitos nunca terão, tu mereces esse dia, aproveite a cada minuto e deixe as inseguranças para outra hora, tu saberás o que fazer nos momentos e seu alfa irá lhe guiar no que for necessário. - O mais velho dos três aconselhou o loiro e lhe entregou um lenço para limpar o canto do olho que estava com lágrimas.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora