Olá pessoal!
Mais uma sábado, mais uma atualização de SL!🍁
Agora eu posso finalmente dizer que a trama de SL está de fato começando!🤩🍁
A partir deste capítulo será emoções, choros, risos e ansiedade, cada capítulo será mais intenso que o anterior ksksksk aproveitem a história...👀🍁
Desde já sorry pelos erros, não editei tudo :(
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Yeonjun suspirou contente por finalmente pisar os pés em sua casa, já era tarde da noite e todos deveriam estar dormindo, havia alguns empregados ainda despertos andando por aqui, e por ali, fazendo algo e recepcionaram o barão que sorriu agradecido para eles, a viagem havia sido um sucesso, tinham boas notícias para o rei e ainda conseguiu novas formas de plantio que iriam melhorar mais ainda seu desempenho com a fazenda, além de novas sementes para testar.
Porém não era somente aquilo que foi bom, o Delyon contou para o Mallet tudo que havia acontecido com Beomgyu, como amava aquele ômega e o Duque não hesitou em aconselhá-lo dizendo para ao menos tentar conversar, entender os motivos que o fizeram negar os sentimentos do alfa quando claramente era possível presenciarem o que sentiam um pelo outro, os olhares apaixonados, por isso, ainda a noite, Yeonjun foi até a casinha branca pelos fundos da fazenda já que ele estava praticamente morando ali e encontrou apenas Elyna bebendo um pouco de água.
— Boa noite Elyna. - O mais alto falou calmo e sorrindo para não a assustar, não funcionando muito.
— Daniel! Oh mon chéri, tu voltaste! - A ômega, depois que recuperou do pequeno espanto, abraçou o mais novo que se abaixou um pouco e a mulher o apertou com força. — Ainda bien que voltou.
— Como estão as coisas por aqui? - Perguntou se afastando do contato alheio e a mulher respirou fundo, se controlando para não falar tudo de uma vez o que queria.
— Bien, na medida do possível, mas e a viagem?
— Foi parfait Elyna! Aprendemos e conhecemos tanta coisa no oriente, será ótimo para a França.
— Oh, que bom mon chéri.
— Mama e Ien estão dormindo?
— Oui, eles foram se deitar logo após o jantar, esperávamos que o monsieur chegasse pela manhã.
— Hum, oui... e... Beomgyu...? - Perguntou sorrindo discretamente, o que não passou despercebido pelos olhos da outra e a mais velha sorriu confidente.
— Ele estava dormindo aqui agora pouco, mas acredito que foi para seu quarto.
— Ah... ok! Merci Elyna, bien... eu vou para o meu quarto também! Durma bem Elyna.
— O mesmo para ti Daniel. - A empregada desejou ao mais novo que agradeceu e saiu dali, deixando a mulher sorridente e mais tranquila, finalmente Yeonjun estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
Fanfiction"Uma hora, a pessoa certa aparece e te faz enxergar o mundo através dos olhos dela." Essa frase era familiar para Yeonjun Delyon e Choi Beomgyu, algo que ouviram inúmeras vezes desde a infância, cada um de seus pais. Ainda assim, ambos duvidavam qu...