Jeon Jungkook
- Posso ensinar ele?
Essa frase saiu tão rápido por meus lábios que eu nem ao menos me lembro de ter pensado em dizer-la, muito menos de realmente ter feito, mas eu não me sentia arrependido de tal ato.
Havia sido algo tão repentino que assim como eu, as pessoas da sala também se chocaram ao ouvir a frase sair de minha boca.
Jimin me encarava com um olhar indescritível, eu simplesmente não sabia o que se passava em sua mente e muito menos era capaz de ler suas expressões.
- Que sono - Jin quebrou o silêncio fingindo um bocejo - acho que já vou dormir, boa noite para vocês.
Nanjoom também se levantou, sibilando pequeno "boa noite" junto de um aceno enquanto seguia o noivo até o quarto.
Jimin respirou fundo e voltou a se sentar no sofá, próximo de mim, mas não o suficiente.
Não tão perto como eu o queria.
- O que quer dizer com isso?
Ao ouvir esse questionamento vir de Jimin eu me senti confuso, não havia ficado óbvio?
- Quero dizer que posso ensinar o Jae, assim você se sente mais confiante em relação a isso e não precisa tirar um tempo do seu dia, que acredito ser corrido, para ver tutoriais e ensinar ele.
- Não sei, Jungkook - ele parecia apreensivo - é uma responsabilidade muito grande, não sei se devo dar ela a você.
- Do que você tem medo?
Eu conseguia ver o quanto Jimin está presos em suas amaras mentais, e por mais que ele não estivesse falando tanto, eu sabia que sua mente não parava de trabalhar, pensando em diversas coisas das quais ele não queria me dizer.
- De você sumir. - eu ia abrir a boca para debater mas ele foi mais rápido - Jae é uma criança e por mais que eu o ensine muitas coisas, algumas ele ainda não entende. - ele respirou fundo me olhando - se você entrar nessa vai ter que ser até o fim, não vai poder acordar um dia e dizer que não dá mais, ele vai ficar mal.
- Eu jamais faria isso!
Eu vi o semblante de Jimin vacilar, como se sua língua estivesse prendendo algo que queria sair mas ao invés disso ele permaneceu calado me olhando.
- Porque quer ensinar ele?
- Porque sim.
- Isso não é uma resposta.
Eu sabia que não era, sabia que ele estava certo em me cobrar algo mais concreto baseado em tudo que já nós aconteceu.
Baseado na nossa situação.
- Olha - comecei sem saber ao certo o que dizer - eu não tenho uma explicação elabora ou mirabolante para te dar porque nem eu ao menos entendo isso tudo que está acontecendo com a gente, mas eu gosto do seu filho e senti vontade de ajudar nisso. Se você não quiser e não confiar em mim com ele, eu vou entender, mas eu te garanto que se eu entrar nisso é até o final. Te dou a minha palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Fanfiction" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...