Jeon Jungkook
Eu mal havia acordado e já estava estressado.
Essa manhã havia sido conturbada, já acordei com o som do meu celular invadindo meus ouvidos e ao ver o nome da pessoa na tela só me deixou mais alarmado: Lee Know.
O atual representante da empresa estava me ligando e junto de sua ligação vieram inúmeros e-mails de Félix com relatórios de negociações.
Eu gosto de administrar a empresa e devo dizer que sou muito bom e responsável no que faço, em poucas horas no telefone resolvemos o problema que tinha acontecido e deixamos tudo nos conformes.
O problema não era esse! Mas sim o fato de que me trouxe lembranças da empresa e de como em alguns dias eu estarei voltando para Nova York.
Estarei deixando Jimin novamente.
Jimin e Jae.
Essa lembrança foi o suficiente por me estressar e deixar todo esse sentimento ruim em meu peito. Eu nem ao menos tinha ido mas já conseguia sentir saudades deles, a falta deles.
Eu não queria isso!
Mas nem sempre podemos ter tudo que queremos então eu tinha que aproveitar o pouco tempo que me restava com os meus meninos.
Tive a vaga lembrança de Jae me convidando para brincar com ele em sua casa e de Jimin falando que não se importava casa de fato eu fosso então pensei que poderia fazer isso hoje.
Nós tínhamos voltado a pouco de viagem e eu tive medo de estar apressando as coisas de mais e forçando muito eles mas eu de fato não tinha muito tempo então tinha que arriscar.
Procurei meu telefone, que eu tinha jogado frustradamente pela cama, e busquei o número de Jimin nas minhas conversas.
Não estava muito próximo já que, infelizmente, não conversávamos tanto quanto eu gostaria.
" Jiminie ❤"
Ao me deparar com o nome do contato acabo por revirar os olhos comigo mesmo. O quão patético eu estava sendo? Em que momento eu salvei seu número assim? Provavelmente quando voltamos da sorveteira após a competição de Jae, já nem me recordo mais.
As vezes eu sinto como se não houvesse tido uma mudança entre nós, as coisas acontecem de forma tão natural que para mim e como se sempre estivessem lá, como deveria ser.
Eu
Estava pensando em ir
na sua casa hoje, tudo bem?Levou alguns minutos para que Jimin me respondesse, afinal ele estava trabalhando, tentei não me sentir ansioso ao atualizar a página de conversa a cada segundo esperando uma resposta sua.
Jiminie❤
Claro, você é sempre bem-vindo!
Mas teria algum motivo?Eu
Eu tinha dito que ia brincar com Jae
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Fanfic" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...