Capitulo 45 - Serendipity

186 30 27
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Quinze dias!

Tinha quinze dias que eu e Jungkook estávamos namorando, oficialmente,  e eu não podia estar mais feliz.

O moreno me fazia muito bem.

No dia seguinte de meu aniversário,  Jungkook me levou em casa e conversou com meu irmão sobre nosso relacionamento, a grosso modo, ele tinha pedido minha mão para Jin, como os antigos faziam.

Não era como se meu irmão já não soubesse sobre o pedido, mas foi interessante ver Jungkook levar sua opinião em conta.

Jin nos parabenizou e disse que estava muito feliz em relação a isso.

Quando Jungkook foi embora eu acabei por ficar em ligação com Yoongi contando tudo da noite para o menino, quase tudo na verdade.

Meu amigo ficou feliz por mim, disse que em outros tempos não gostaria por ser Jungkook mas que atualmente ele consegue ver que o garoto não é tão ruim assim e que se eu estou feliz é o que importa.

Se eu e Jungkook já éramos próximos antes, agora então, estamos ainda mais.

O moreno só não me buscava no colégio quando tinha terapia, caso contrário ele sempre ia e então íamos ou para minha casa ou para sua almoçar juntos. De vez em quando ele me levava para almoçar fora mas eu não gostava tanto, então no geral íamos para uma das duas casas.

Passávamos a tarde juntos nesses dias e era muito bom.

Nos dias que Jungkook tinha terapia nós não nos víamos, mas então após a janta ficavamos em ligação até a noite onde eu era o primeiro a dormir e o garoto desligava quando ouvia minha respiração pesada.

Nas primeiras vezes que isso aconteceu, eu me senti envergonhado de ter dormido em ligação com ele mas depois pegamos tanta intimidade que já se tornou algo nosso, e hoje em dia eu não ligo mais para vergonha.

O mesmo acontece com Jungkook, já que ficávamos em ligação enquanto o menino terminava de comer ou até mesmo tomar banho.

Era bom ter uma ligação tão forte assim com alguém.

Era engraçado ver como as coisas se desenvolviam naturalmente entrea  gente, por mais que tivéssemos apenas quinze dias de namoro.

Mas acho que a minha questão com Jungkook é que já estávamos juntos muito antes de estar.

Outra coisa que se tornou comum entre a gente foi Jungkook começar a me assistir dançar.

Eu ainda não havia contado para ninguém sobre a competição então agia como se fosse só um hobbie bobo mas ainda assim ele me motivava muito, me fazia vários elogios e me olhava com orgulho o que me dava ainda mais vontade de continuar.

E era assim que estávamos agora.

Jungkook estava deitado na minha cama, enquanto a música suave tocava pela quarta vez no ambiente.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora