Jeon Jungkook
Enquanto caminhava na direção de Jae eu não deixava de observar Jimin e tentar ler sua linguagem corporal na tentativa de saber se o loiro estava mesmo bem. Eu me preocupava muito com Jimin e não conseguia deixar de lado esse sentimento.
Essa situação de preocupação me faz lembrar de quando eu soube que Jimin quase morreu por uma complicação que teve quando Jae tinha apenas dois anos, pelo menos foi a fofoca que eu ouvi, e não consigo me perdoar por tamanha frieza. Como eu pude achar que estava tudo bem?
Ainda que eu não falasse com Jimin eu poderia ao menos ter buscado uma informação por Nanjoom ou qualquer outra pessoa, mas eu não fiz isso, apenas ignorei sua doença. Ignorei a possibilidade de Jae de dois anos perder o pai.
Eu me incomodava muito com essa ideia.
Finalmente meus passos e pensamentos cessaram quando cheguei perto das crianças. Não foi difícil avistar Jae no meio de todas elas, era só olhar a criança mais linda. Se Jimin me ouvisse agora com certeza seria contra esse meu pensamento e falaria sobre não gerar rivalidade entre crianças.
Besteira!
Jae é o melhor e deveria saber disso e se depender de mim ele jamais pensará o contrário.
- Kookie!
Ao me chamar, Jae correu em minha direção e me deu um abraço, já que eu tinha me abaixa do na sua altura. Seu abraço era forte e eu senti meu coração esquentar na medida que seu cheirinho de bebê invadia meu nariz.
- Estou feliz que esteja aqui! - contou - meu pai não vem?
Sua expressão estava estranha e eu não sabia identificar se era tristeza, decepção ou apenas curiosidade pela falta de Jimin. Eu de verdade espero que seja a terceira opção.
Tudo bem que Jae falou que estava feliz por me ver ali mas eram duas coisas diferentes, ele poderia querer Jimin em seu lado agora e não eu. E estaria tudo bem se fosse esse o caso.
Eu entenderia ainda que doesse.
- Seu pai está muito preocupado e nervoso com toda essa situação, Jae, e achamos melhor ele ficar um pouco longe para evitar mais nervosismo, então eu vim em seu lugar. - Expliquei enquanto a criança me olhava atentamente, focada na explicação que lhe era dada - Mas se isso te incomoda eu vou chamar ele e fico na arquibancada, não tem problema.
- Não! - gritou - Não tem problema, seu bobo, gosto de você Kookie.
- Então está tudo bem eu te auxiliar?
- Está tudo ótimo, você que me treinou - o garoto curvou a cabeça para o lado e fez uma cara pensativa com o dedo no queixo o que me deu uma vontade absurda de apertar suas bochechas gordinhas como de seu pai - você não vai ficar triste se eu perder, né? - acabei soltando uma risada boba por sua insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Fanfic" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...