Capítulo 4 - Still Whit You

315 57 53
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Ao caminhar pelo aeroporto procuro o Nissan preto e um tempo depois acabo o achando próximo a porta de desembarque, mas ao invés do que eu imaginava não é um dos motoristas de Nanjoom que está me esperando e sim meu próprio irmão.

Eu imaginava que Nam estaria ocupado com a recepção de noivado que está tendo em sua casa nesse momento e que por isso ele não estaria aqui, mas estava errado.

Meu irmão estava encostado no carro me encarando com um sorriso no rosto e foi impossível não fazer o mesmo ao ver ele se aproximando de mim e dando um abraço forte.

- Senti sua falta. - falou baixo.

- Não seja tão sentimental, nem tem tanto tempo assim que não nos vemos.

Apesar da distância, Nanjoom as vezes ia para Nova York em alguma reunião e sempre passávamos um tempo junto devido a isso.

- Vou fingir que acredito nessa sua pose boba de bad boy, mas sabemos que no fundo sentiu minha falta também.

Eu ri o acompanhando até o carro, enquanto Nan abria a mala do para eu por minhas coisas ali e logo depois me direcionar até o banco de passageiro.

Não demorou nada até que ele andasse com o carro.

- A última vez que nós vimos você estava com essa coisa na cara?

Gargalhei ao ouvir seu comentário, estava contando os segundos até que Nanjoom falasse algo a respeito do meu piercing na sobrancelha.

- Não, tem um mês no máximo - pensei um pouco a respeito do tempo em que eu coloquei - Gostou? - perguntei rindo.

Nanjoom desviou da estrada por um tempo para me olhar com sua cara de deboche e soltar um risinho.

- Sabe que não sou muito adequo a essas modernidades mas até que acho que combinou com você. - voltou a olhar a estranha - E se você gostou é o que importa.

É claro que Nan jamais faria qualquer comentário maldoso a respeito da minha aparência ainda que não concordasse com algumas coisas nela.

Dou risada a lembrar de como ele quase infartou quando lhe mostrei a minha tatuagem a primeira vez.

Esse dia foi hilário!

- Gostei do seu cabelo também, está meio cinza diferente do platinado comum.

- Foi Jin que escolheu, eu queria mudar um pouco mas não sabia com o que ou qual cor utilizar então ele me ajudou.

- Nan - lhe chamei e ele voltou a olhar para mim - porque está fazendo o noivado tão próximo do casamento? Geralmente as pessoas querem mais tempo para preparar tudo. Não está meio corrido?

Ele suspirou.

- Um pouco, mas eu queria que você fizesse parte de tudo. Tanto do noivado como dessas coisas de escolher roupa e tudo mais, sabe? Além disso, nem eu ou Jin queremos algo tão grande então quando decidimos fazer isso já fomos vendo alguns lugares e deixando tudo, de certa forma, confirmado para depois só resolver tudo por fim. Entende?

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora