Capítulo 27 - Serendipty

184 30 1
                                    

⚠️ Esse capítulo contém Spoiler de Alice in Bordeland - 2° temporada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ Esse capítulo contém Spoiler de Alice in Bordeland - 2° temporada. Quem não quiser spoiler, comece a ler a partir do ⚠️.

Boa leitura!







Park Jimin

- Eu sabia! - Jungkook gritava empolgado no sofá enquanto eu escondia meu rosto contra seu pescoço rindo - Sempre soube desde o início.

Já fazia um tempo que estávamos assim, Jungkook tinha minhas pernas dobradas em cima de seu colo enquanto ficávamos sentados no sofá da minha casa maratonando a segunda temporada de Alice In Bordeland. Seu mão segurava minha coxa desnuda pelo shorts e ele aproveitava para fazer carinho, apertando a região de vez em quando.

O moreno estava em êxtase quando descobriu que a temporada havia saído e por isso nós combinamos de assistir juntos aqui em casa e fizemos isso desde cedo, parando apenas para comer.

As semanas que se passaram depois do nosso encontro na praça foram tranquilas, cada vez mais avançamos em nosso mais nova amizade, se é que eu posso chamar assim, e eu estava gostando.

Estava me sentindo cada vez mais confortável com Jungkook e aos poucos eu colocava a entender melhor meus sentimentos e tudo que me rondava.

Ainda que fosse cedo de mais.

O moreno estava em êxtase no sofá ao ver a cena da Rainha de copas contando da realidade virtual em que eles estavam vivendo e que tudo era falso, mas toda a sua felicidade caiu por terra quando a morena começou a rir e disse que era mentira, eu tentei não rir junto mas não consegui ao ver a cara de bunda que o Jungkook ficou.

- Puta.

- Ei, calma. - pedi entre risos.

A série continuou rolando e mais algumas mentiras foram contadas até que finalmente o verdadeiro final foi revelado e eu não aguentei me segurar vendo a cara de choque de Jungkook me olhando.

- Eu sabia! - Gritei rindo.

- Você dizer que eles estavam mortos! - debateu comigo ainda de cara feia pelo final surpreendente

- Mas eles estavam - Jungkook se aproximou de mim enquanto eu tentava debater com ele e me deu um selinho, claramente como uma forma de me fazer calar a boca - Eles morreram por um minuto, quando tiveram a parada cardíaca e entraram nessa espécie de " Jogo" - gesticulei com as mãos fazendo aspas - Logo, eu estava certo, admite!

- Não quero admitir isso, meu favorito continuou morto.

Jungkook realmente havia se apegado ao personagem e isso o deixava triste, eu como um bom leitor que já sofreu muito com mortes literárias o entendia e compartilhava da mesma dor, então, resolvi brincar com o assunto a fim de distrair ele.

- Diz a lenda que se você falar Karube três vezes ele aparece na sua frente falando sobre virgindade.

Jungkook gargalhou apoiando o rosto contra mim e eu acabei por esconder o meu contra seu pescoço ainda tímido pela brincadeira que havia feito, mas feliz por ter arrancado uma risada verdadeira do moreno e ter dissipado todo aquele clima tenso.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora