Capitulo 42 - Still Whit You

189 31 7
                                    

Jeon Jungkook

Logo depois de finalizar a arrumação da cozinha, junto de Jimin, voltei para sala onde Jae estava me esperando para ir ao mercado.

- Você vai mesmo ao mercado, Jungkook? - Jimin me perguntou adentrando a sala junto a mim e se sentando no sofá.

- Vou sim.

Com a minha confirmação,  Jimin passou a escreves a lista dos ingredientes necessários na nossa conversa de WhatsApp.

Minutos depois eu já estava com a lista no celular então chamei Jae, que logo me deu a mão, e caminhamos para fora do apartamento de Jimin.

- Sabia que eu adoro ir no mercado, Kookie? - a criança me perguntou.

- Mesmo? - ele confirmou - Porquê?

- Porquê é tipo um shopping de comida,  é bem legal ir lá e ver os docinhos.

Jae sorriu para mim e algo me dizia que ele não estava indo apenas para comprar os ingredientes de Jimin, mas sim alguns docinhos diferentes.

Não que eu ligue para isso.

Compraria quantos docinhos ele quisesse, fazia de tudo para ver esse pequeno feliz.

O mercado que Jimin indicou não  era muito distante de sua casa então não demorou tanto para que chegássemos lá.

O local não estava muito cheio, o que era muito bom já que eu odiava ir para lugares com muitas pessoas, principalmente ter que enfrentar fila.

Acabei percebendo que nem ao menos havia pensado sobre isso quando me ofereci para ir ao mercado. Estava tão focado em agradar eles e ser prestativo que nem cheguei a pensar em outras coisas, como a fila.

Na entrada eu fui até o local que tinha os carrinhos de ferro e já peguei um, me focando a segurar com uma mão só já que a outra estava dando a mão a Jae.

- Kookie. - ouvi o pequeno me chamar e virei minha atenção para ele, o olhando.

- Sim?

- Me coloca no carrinho? - pediu animado dando alguns pulinhos com a ideia de ser empurrado.

- Claro, vem cá.

Ao chamar, Jae se aproximou mais de mim com os braços levantados pedindo colo, eu logo dei uma abaixada e levantei o garoto, o colocando no carrinho de metal. Jae segurou firme nas laterais do carrinho e eu passei a empurrar o mesmo, agora com as duas mãos.

Eu andava devagar já que agora o menino estava ali dentro e eu tinha medo de que a pressa pudesse causar algum acidente.

Parecia estar calmo por fora mas na realidade eu estava bem nervoso por sair com Jae sozinho. Não era a primeira vez, afinal já tínhamos ido ao shopping juntos, mas a ideia de ter a criança sozinha em minha responsabilidade ainda me assusta.

Não me sinto capaz para cuidar dele de forma responsável.

Mas, jogando todos esses pensamentos intrusos e inseguranças para longe eu continuo meu passeio com Jae, caminhando entre os corredores tentando achar os ingredientes da lista de Jimim.

Caminho lentamente pelos corredores olhando tudo e pegando, quando achava, os matérias necessários para o loiro.

Jae me ajudava com seus olhos de águia procurando os produtos e quando achava ele dava pelinhos no carrinho e apontava com seu dedo gordinho para a direção certa sem falar no seu " ali, Kookie, está ali" que ele falava ao achar o que procurávamos.

Confesso que algumas coisas eu pedi ajuda a alguns funcionários do mercado para saber onde ficava já que não estava tão familiarizado com os mercados coreanos, sem contar que não tinha o costume de fazer compras de casa.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora