Capítulo 1 - Serendipity

638 59 44
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Jin Hyung estava muito feliz e por isso eu não estava diferente dele.

Já fazia alguns meses que meu irmão estava se relacionando com um garoto, até então, misterioso. Jin não queria me apresentar a seu futuro namorado até que isso se tornasse algo realmente real e seguro.

Eu não o julgo.

Jin teve que amadurecer muito cedo quando nossos pais morreram em um acidente e ele se tornou meu responsável. Com apenas 17 anos ele teve que segurar toda a barra do luto por perder seus pais, seu ano escolar que estava na reta final e um irmão de 12 anos para cuidar.

Meu irmão teve que lutar muito para mostrar ao governo que conseguia cuidar de mim e arcar com tudo, mesmo que ainda fosse menor. Com a ajuda de alguns advogados, que eram amigos de nossos pais ele conseguiu não me perder e vem me protegendo de tudo desde então.

Eu sempre fui uma pessoa bem emotiva e sentimental e não conseguia lidar muito bem com a morte de nossos pais ou a distância de Jin, não era culpa dele não estar por perto afinal ele tinha que trabalhar e estudar mas ainda que eu entendesse isso tudo não conseguia deixar de sofrer.

A cada dia mais eu ficava trancado no quarto, quieto e chorando e isso o deixava tão mal e preocupado.

Eu me odiava por isso mas simplesmente não conseguia lutar contra toda essa dor e tristeza que me consumia. Jin, como sempre, resolveu isso. Ele me levou a alguns profissionais que me ajudaram a superar a perda e hoje eu estou muito bem.

Graças a ele.

Então eu não julgo meu irmão por ter esse certo medo em relação as minhas emoções.

Já fazem 5 anos desde que isso aconteceu e agora eu me sinto como o Jin de 17 anos. Me sinto forte e preparado para a vida adulta, me sinto orgulhoso de mim. Mas é claro que eu amo os mimos que meu irmão me dá e seu cuidado especial comigo.

Desde que Jin conheceu Nanjoom ele estava mais feliz, mais radiante. Eu percebia isso ainda que não soubesse o que estava acontecendo. Ele demorou a me contar sobre o tal motivo de sua felicidade e eu fiquei triste por meu irmão pensar que isso poderia me desestabilizar de algum modo.

Jin jamais me abandonaria.

Então, algumas semanas depois ele me chamou para conversar a respeito da sua paixonite pelo garoto de TI de sua faculdade. Jin passou horas falando de como ele parecia uma geladeira Frost Free de duas portas e como ele ficava bonitinho com seu óculos todo concentrado quando estava na informática. Ou quando ele sorria com covinhas.

Eu estava sentado na cama, com uma almofada no colo sorrindo para tudo que meu irmão falava e feliz por ele.

" Não quero que o conheça, até que isso se torne algo realmente real"

" Eu respeito seu tempo e escolhas, Jin, não precisa me proteger de tudo"

" Eu sempre irei te proteger de tudo, chim"

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora