Park JiminNamjoon permaneceu no quarto comigo, mesmo estando uma situação meio chata depois de Jungkook ter fugido. Ele ofereceu ligar a televisão e eu aceitei, ficamos vendo um programa aleatório que passava, era possível ver como ele estava nervoso enquanto trocava mensagens em seu celulare, com seu irmão, acredito eu. O mais velho vira e mexe me dava um sorriso amarelo como se pedisse desculpas em silêncio por não estar totalmente focado na televisão, como eu estava.
Como eu estava fingindo estar.
A apreensão ainda me rondava, agora ainda mais depois de ver a reação de Jungkook e saber que não seria fácil.
Eu não sabia como seria daqui para frente, nem ao menos imaginava como contaria aquilo para meu irmão, não seria fácil e eu estava com medo da reação de Jin.
Não é como se ele fosse alguém ruim para mim, longe disso, mas ele era alguém que arcava com todas as responsabilidades da casa e com as minhas então querendo ou não isso cairia para ele de alguma forma e não sei como ele agiria diante dessa revelação.
Um neném.
Tinha um bebêzinho em mim agora, e ele seria minha responsabilidade para ter segurança, alimento, um lar e tudo mais que um pai deva proporcionar.
Eu conseguiria arcar com tudo isso e ser um bom pai?
Meus pensamentos são tirados de minha mente quando o som de um celular, do Namjoon, começa a tocar.
- Desculpe por isso, Jimin, preciso de uns minutos, tudo bem?
Confirmei com um aceno positivo e vi o garoto se afastar de mim, falando baixo no telefone, até sair do quarto.
Todas as tentativas de Namjoon de fazer com que eu não soubesse de quem se tratava no telefone foram em vão já que eu tinha visto o nome " irmão " no visor.
Levou apenas alguns minutos desde a saída de Namjoon do quarto até que Jin aparecesse, seu semblante parecia preocupado e ele entrava de forma nervosa, tentando se aproximar de mim o mais rápido possível.
Jin sentou na ponta da cama, ao meu lado, mas não próximo o suficiente que pudesse me machucar ou atrapalhar.
- Me desculpe, eu estava em uma prova prática e não tive acesso ao telefone, quando vi a mensagem de Namjoon sobre o hospital vim o mais rápido possível mas acabei pegando transito no caminho! - se explicou nervosamente.
- Está tudo bem, Jin, não precisa se desculpar.
- Claro que preciso! Eu chego aqui e está tudo um caos, você passando mal, Jungkook indo para Nova York, Namjoon surtando lá fora no telefone.
- Jungkook vai para Nova York? - perguntei, sendo a única coisa da qual me foquei em sua fala vendo meu irmão confirmar com um aceno positivo - Mas algo como uma viagem rápida ou para morar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Fiksi Penggemar" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...