Capítulo 12 - Still Whit You

249 40 4
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

No caminho para a casa de Nanjoom eu ainda sentia um pouco daquela sensação ruim de desconforto que me rondava.

Aquela sensação de abandono mexia muito comigo ainda que eu soubesse que não era culpa deles por isso.

Eu não sabia o que estava dando em mim para me sentir tão afetado com isso ultimamente, afinal, o que eu queria? Que eu tivesse sido chamado para entrar com eles e passasse o dia brincando com o Jae?

Isso nunca vai acontecer!

Nós não somos uma família, deixamos de ser a muito tempo e querendo ou não as coisas não vão voltar ao normal então o melhor que eu tenho para fazer é tentar esquecer e seguir em frente como eu fazia antes.

Não tem nem uma semana que eu estou aqui e já estou me sentindo afetado desse jeito, imagina até o dia do casamento.

Eu tinha que dar um jeito nessa confusão logo.

Eu acho que o maior problema da minha história com Jimin foi o fato de não termos tido um fim. Eu só fui embora e passamos a ignorar a situação mas agora que estamos novamente cara a cara é como se tudo tivesse voltado.

Então eu já sabia o que fazer.

Iria por um fim nisso.

Do meu jeito.

Ao longo do caminho enquanto eu ia dirigindo eu sentia aos poucos todo aquele mal estar se dissipando por meu peito até que eu estivesse normal novamente.

Ou o mais próximo disso que eu conseguia.

Estacionei o carro na vaga e comecei a caminhar para dentro de casa, e ao ouvir as vozes que vinham lá de dentro percebi que Nanjoom e Jin já haviam chegado.

- Você não pode decidir isso sozinho, Nanjoom!

- Eu estou decidindo sozinho? Tem certeza disso?

Eles estavam falando alto e claramente era uma discussão.

Uma das coisas que eu jamais imaginei ver um dia era uma discussão deles dois, mas para tudo tem uma primeira vez, pelo jeito.

Eu parei na entrada da cozinha o que acabou por chamar a atenção dos dois que pararam de falar e olharam para mim. Jin estava com uma expressão cansada enquanto tinha as mãos sobre a bancada da cozinha enquanto Nanjoom estava sentado no banco dali com os cotovelos apoiados na bancada e a mão sobre o rosto.

- Desculpa, Jungkook, não sabia que você estava aí. - Jin agora tinha sua voz doce e calma como seu habitual e me deu um leve sorriso.

A frase de Jin chamou atenção do meu irmão que tirou a mão do rosto e virou na cadeira em minha direção para me olhar.

- Tudo bem - falei desviando minha atenção de um para o outro - eu vou subir para o quarto.

- Não precisa. - Jin caminhava até mim - Tem Kinchi na panela especialmente para você.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora