Capítulo 9 - Serendipity

283 41 7
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Rotinas.

Minha vida sempre foi cercada por elas, eu gostava de ter controle sobre isso, sobre tudo na verdade.

Então eu sempre fazia planos e programações sobre meus compromissos.

Que horas eu ia acordar, que horas eu ia estudar. Planejava até mesmo o dia que eu iria lavar o cabelo ou cuidar da minha pele.

Então sim, eu gostava de rotinas e me dava bem com elas mas eu jamais imaginava a nova que entraria em minha vida:

Jungkook me buscando na escola todos os dias.

Hoje era quinta-feira e ele já havia dito que me buscaria o que me faz pensar que sexta-feira irá completar a semana com essa nova mudança.

Quando aconteceu na segunda-feira eu imaginei que era um caso a parte, ele estava feliz por finalmente conseguir sua habilitação e por isso foi me buscar.

A empolgação havia feito ele agir dessa maneira, nada a mais. Mas com o passar da semana isso se tornou algo comum, toda vez que eu saia da escola eu dava de cara com o carro de Jungkook parado na porta me esperando e então ele me deixava em casa.

Teve umas duas vezes onde ele entrou e passamos a tarde toda vendo filmes até Jin chegar da faculdade e fazer um teokiboki para a gente.

Era bom passar esse tempo com Jungkook, a cada dia nos conhecíamos mais e ficávamos ainda mais próximos do que antes.

Eu gostava muito.

Gostava tanto que nem sei dizer se era possível.

Mas tudo que era bom, tinha seus lados contras.

No terceiro dia já tinha fofoquinhas rolando na escola sobre " o namorado gato de Jimin que vinha o buscar de carro".

Eu nunca fui de interagir com o pessoal do colégio, na realidade eu fica mais quieto no meu canto mesmo, sem falar com ninguém então o fato de eu ser o motivo de falatório no colégio não me agradou. Mas eu sabia lidar com isso, eu ignorava e não deixava essas coisas me afetarem.

Quando a aula acabou eu fui na secretaria já que eu tinha que fazer algumas cópias.

- oi, Ji - Jennie me comprimentos assim que eu parei no balcão junto dela - como vai o namoro?

- Jura, Jennie? Eu esperava todo mundo acreditar em fofocas menos você.

- Ué - ela me olhou confusa - fofocas?

- Depois que Jungkook passou a me buscar no final da aula, todos começaram com essa história de namoro. - revirei os olhos.

- Desculpa te desapontar, mas eu não sei de fofoca nenhuma, fico mais tempo aqui na secretaria do que fora e nunca sei de nada que está acontecendo.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora