Leiam as notas finais, por favor.Jeon Jungkook
Ontem a tarde eu tinha, finalmente, chegado na Coreia mas ao contrário do que queria, não encontrei com Jimin desde minha chegada.
Eu liguei para ele avisando quando tinha chegado, mas Jimin me pediu desculpas dizendo que não poderia ir me ver já que Jin estava muito mal e que estava com ele no hospital.
Não senti raiva ou qualquer outro sentimento desse gênero, entendia perfeitamente sua situação e inclusive estava querendo tirar um dia para visitar Jin.
Em algum horário que Jimin ou Namjoon não estivessem, já que apesar de querer muito ver Jin, sabia que a prioridade era eles dois.
Hoje era meu primeiro dia na empresa da Coreia e eu já estava me sentindo exausto. Além de fazer os trabalhos pendentes que tem aqui na Coreai para eu resolver, também estou com bastante arquivo de Nova York para responder.
Eles não estavam brincando quando disseram que eu ficaria a par de tudo.
Tinha penas um dia que estava fora da empresa e já tinha cinco tipos de documentos diferentes para ler e dar meu aval.
Estava na segunda xícara de café enquanto lia o terceiro documento quando meu telefone tocou.
Era Jimin.
Não pude evitar o fraco sorriso que saiu por meu lábio no momento em que li seu nome na tela do celular.
- Jungkook - falou no momento em que atendi - está podendo falar?
Não muito, mas isso não importava mais agora.
- Claro, pode falar.
- Você está livre agora? - perguntou.
Sua voz parecia séria e algo me dizia que era um assunto importante.
- Mais ou menos, mas pode dizer.
- Então deixa, não quero te atrapalhar. - ele parecia muito apreensivo e inseguro.
- Não vai me atrapalhar, Jimin, o que aconteceu?
- Eu estou no hospital com o Jin, ele não está muito bem e me ligaram do colégio do Jae avisando que ele está passando mal... você poderia busca-lo e trazer aqui no hospital para mim, por favor?
- Claro.
Minha conversa com Jimin não rendeu mais do que isso, apenas pedi que ele me enviasse o endereço do colégio por mensagem já que eu não lembrava totalmente o caminho desde a última vez em que fui lá.
Deixando tudo que eu deveria fazer para trás me apressei em ir até Jae e não demorei muito a chegar, graças a Deus não estava com transito.
Assim que cheguei no colégio vi uma moça, da qual não conhecia, na porta segurando as coisas de Jae em uma mão enquanto a outra segurava sua pequena mãozinha.
- Senhor Jeon? - perguntou e eu acenei de maneira positiva não focando minha atenção nela mas sim em Jae que estava totalmente amuadinho e mal havia falado comigo - Senhor Park avisou que passaria para buscá-lo, aqui está as coisa de Jae, ele não está aguentando carregar.
A Moça me deu a mochila e lancheira de Jae, que em atentei a segurar com apenas uma mão como ela estava fazendo anteriormente e com a mão livre segurei sua mão a sentindo bem quente.
Jae deu um fraco aceno para a tia do colégio e começou a caminha junto a mim até o carro, onde coloquei a mochila e me atentei a o prender direitinho no sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Fanfic" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...