Capítulo 22 - Still Whit You

245 34 16
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Logo após sentarmos o garçom veio e fizemos nosso pedido. Jae escolheu uma Yakisoba de frango enquanto eu pedi por uma mista, o garoto também optou por um suco de laranja enquanto eu escolhi uma fanta laranja.

O pedido de comida acabou por me fazer lembrar de Jimin e das noites em que eu estava em sua casa e Jin fazia Yakisoba para a gente já que era a comida preferida do loiro e que com o tempo acabou virando a minha também.

Foi impossível não lembrar do nosso primeiro encontro e da forma que beijei Jimin pela primeira vez, eu ainda sentia como se fosse hoje ainda que seja uma lembrança distante.

Empurro esses pensamentos românticos e sentimentais para trás e tento esquecer do passado que não volta mais.

Aquilo ficou para trás!

Não vai acontecer de novo.

Jimin sabia disso e eu também e acredito que por isso que doi tanto.

- Jimin também gosta muito de Yakisoba. - falei chamando a atenção da criança que tinha um sorriso enorme no rosto e provavelmente ficou feliz por eu ter quebrado o silêncio.

- Eu sei, papai sempre pede para a gente quando não faz comida.

Eu sinto meu peito apertar e é impossível não pensar em Jimin chegando em casa cansado de um dia de trabalho e dando um abraço apertado em Jae falando que iria pedir Yakisoba para eles, então iria tomar um banho e passaria o final da noite jantando junto de seu filho vendo um filme até que o mais novo pegasse no sono.

Eu queria fazer parte disso, queria muito.

Mesmo que eu não pudesse.

- Você e meu pai são amigos?

Nós éramos amigos no passado, na realidade, nós éramos muito mais do que isso. Éramos companheiros, almas gêmeas. Isso foi o que ficou preso em minha mente e que eu gostaria de contar para ele, mas como eu não podia me limitei a encurtar a resposta.

- É, pode-se dizer que sim.

O garoto pareceu ficar feliz com minha respostas mas não disse mais nada além disso até que a nossa comida tivesse sido entregue.

Eu abri minha lata de fanta e coloquei no copo com gelo que recebi enquanto observava o enorme copo de vidro que Jae recebeu com seu suco.

Parecia um copo pesado para ele.

O garoto olhava apreensivo para o copo e com as duas mãos bem pequenas o segurou se debruçando na mesa e fazendo um biquinho para tentar beber.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora