Jeon Jungkook
A minha cabeça martelava com toda a informação que eu recebi a minutos atrás e eu não sabia como lidar direito com tudo que estava acontecendo.
Em questão de minutos eu descobri que tudo que eu acreditava era mentira, que eu tinha um filho e decidi me mudar de país.
Era muito pra se lidar.
Subi as escadas ignorando os chamados de Namjoon e tranquei a porta do quarto o deixando para trás enquanto falava sozinho.
Se tem uma coisa que eu não quero lidar agora é com Namjoon.
Era estranho me sentir assim a respeito do meu irmão, querendo ou não foi ele quem cuidou de mim e me protegeu a vida inteira e eu sinto como se estivesse sendo ingrato de o tratar assim, por mais que ele merecesse.
Mas mesmo com esse sentimento que diz que estou errado por renegar Namjoon a minha dor em relação ao que ele fez é muito maior então continuo o ignorando.
A primeira coisa que decidi fazer foi tomar um banho, deixar a água quente bater em todo o meu corpo e tirar essa pressão fudida que estava me incomodando e me consumindo de dentro para fora.
Eu precisava lidar com isso, ainda que não fosse por querer eu tinha ficado muito tempo distante e agora era o momento de tentar concertar tudo de errado que eu fiz.
Ou pelo menos tentar.
Eu sabia que tinham coisas que eu não conseguia simplesmente apertar um botão e voltar do início. Era impossível voltar ao dia que deixei Jimin sozinho no hospital mas eu podia tentar arrumar as coisas de agora em diante.
E era isso que eu irei fazer!
Começaria pela distância, já passei tempo de mais afastado deles e teria que mudar isso, o fato de eu voltar para a Coreia resolveria essa parte. Mas não seria fácil, nem mesmo rápido então eu precisaria de ajuda de alguém e Namjoon estava fora de questão.
Félix.
Quase como uma luz, seu nome veio em minha mente e eu tentaria pedir os serviços de meu funcionário para me ajudar com essas questões mais burocráticas.
Finalizei meu banho de forma tranquila e logo estava jogado na cama, já vestido, caçando o número de meu secretário para começar a arrumar minha vida.
Félix atendeu após a terceiro toque de ligação.
- Boa tarde, senhor Jeon, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Fanfiction" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...