Capítulo 21 - Serendipity

221 31 13
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin


Após alguns minutos de beijo com Jungkook em seu carro nós finalmente nos separamos para que ele fosse embora e eu entrasse.  Mesmo após já ter saído do carro eu ainda não havia entrado, pelo contrário, tinha ficado parado em pé no meu portão dando tchau para o moreno, que gritava rindo para que eu entrasse mas não teve exito, até que seu carro se afastasse aos poucos da minha rua.

Com um sorriso bobo no rosto e suspiros que saiam contra a minha vontade eu finalmente entrei em casa. Ao fechar a porta da entrada, logo encostei na mesma tentando estabilizar minha respiração que nem me dava conta de estar tão desregulada assim.

Esse era o efeito que Jungkook tinha em mim.

Ele me controlava quase como se tivesse comando de todos os meus sentidos.

Todo esse estado de euforia só era comum a mim quando estava com ele, fora isso, jamais havia sentido sentimentos tão fortes ao ponto de me fazer flutuar quase como se eu fosse apenas um telespectador do meu corpo.

Ao passar as mão em minha testa na tentativa de secar as gotículas de suor que estavam pelo local, eu percebi que estava tremendo. A adrenalina foi deixando o meu corpo aos poucos enquanto eu respirava fundo na sala.

- O que eu fiz?

Questionei a mim mesmo enquanto pequenas risadas frouxas saim entre meus lábios.

Saindo de meus devaneios sobre meu dia com Jungkook eu subi para o quarto e logo fui tomar um banho.

Apesar de muito bom, o dia também havia sido cansativo contando com a escola e todo o passeio o qual tivemos então não medi esforços ao deixar a água quente cair sob meu corpo e relaxar a minha tensão.

Tantas coisas tinham acontecido hoje que eu mal tive tempo de poder absorver tudo e entender.

O fato de eu ter conversado com Yoongi, algo que eu realmente não imaginava que poderia acontecer. Era óbvio que em algum momento teríamos que ter algum tipo de contato por conta do trabalho, mas seria apenas isso. Não imaginava que o platinado fosse construir algum tipo de contato comigo que fosse além do necessário, ainda assim eu tinha gostado dessa nova amizade.

Pensar em Yoongi me faz lembrar do que Jungkook me contou sobre o garoto, sua história como Suga, e isso faz meu coração apertar.

As vezes eu me questiono porque não sou como as outras pessoas? Porque eu tenho que sentir tanto e tão intensamente?

Isso me faz sofrer.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora