Capítulo 51 - Still Whit You

234 29 25
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Park Jimin

Qual o peso total que uma pessoa consegue carregar em seus ombros antes de desmoronar?

Eu não sabia a resposta para essa pergunta e sinceramente não era algo que eu gostaria de descobrir, porquê se isso acontecesse significaria que eu tinha chegado ao meu limite e eu não podia fazer isso.

Não podia me permitir ceder a todo esse peso quando eu tinha pessoas que dependiam de mim. Quando eu tinha Jae e Jin.

Quando, ainda que eu não quisesse, tinha Jungkook.

Os minutos que se passaram nessa tarde foi um completo caos e eu nem ao menos consegui armazenar toda a informação que me foi dada.

Jin, o meu Jinnie, estava doente e eu definitivamente não sabia como lidar com isso.

A minha vida toda eu tive meu irmão ao meu lado, me ajudando e guiando, me amando e me mostrando que eu não estava sozinho e agora diante da ideia de não te-lo mais comigo me causa um medo insuportável.

Eu não sei o que faria sem Jin!

Não sabia antes e não sei agora, eu preciso do meu irmão comigo e não vou aguentar perde-lo, mas ainda assim, em meio a toda a minha dor eu preciso me recompor e ser o pilar que ele merece.

Mais do que nunca vou precisar ser forte e cuidar de Jin nesse momento que não vai ser nem um pouco fácil. Eu quero estar presente e ajudar em tudo que eu puder para tornar essa situação um pouco mais suportável para ele.

Mas como eu torno mais suportável para mim?

Pensar em Jin acaba me levando para o meu mais novo problema: Namjoon e Jungkook.

Eu nunca poderia imaginar Namjoon fazendo o que ele fez comigo ou com seu irmão e ainda que ele tenha tido suas motivações e tenha tentado se explicar naquela sala é algo que eu jamais vou conseguir entender.

E tudo isso dói!

Dói porquê eu me sinto traído por alguém que eu amava, que contei muitas vezes, que eu considerava minha família e ser passado para trás de forma tão baixa faz com que tudo seja mais doloroso.

E ainda tem Jungkook.

Ver a forma que ele ficou com toda a situação cortou o meu coração e agora eu nem ao menos tenho um pouco de raiva em meu coração para me ajudar a lidar com essa questão.

Eu só sinto pena.

Pena dele.

Pena de mim.

Pena de nós, que poderíamos ter sido algo.

Pensar no "e se?" me machuca profundamente porque só me faz lembrar de tudo que eu passei, sem necessidade.

Jungkook teria ficado do meu lado como disse?

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora