Jeon Jungkook
Jae foi o caminho todo tagarelando sobre o seu dia na escolinha, dos deveres que ele aprendeu e de como Hobi elogiou seu desempenho e melhora no aprendizado. Falou também do recreio com seu amigo Yuta e de como estava sendo divertido na escola depois da competição.
Esse asunto me deu uma sensação de conforto, por sua reação e fala eu imaginei que o moleque chato não estava mais pegando no seu pé, o que era muito bom. Pelo visto minha conversinha fez um bom efeito.
Não demoramos muito a chegar no apartamento de Jimin, até porque a conversa de Jae nos distraia do tempo no trânsito.
- Pode estacionar lá dentro, como meu carro ficou no trabalho, estou com a minha vaga livre. - Jimin explicou e eu segui como ele havia dito, entrando no prédio e estacionando na vaga.
Segui Jae e Jimin pelo caminho e então minha ficha caiu de que eu não conhecia o apartamento de Jimin, não por dentro já que a outra vez que eu vim deixei eles na porta e não entrei.
Ao tirarmos o sapato na entrada e Jimin destrancar a porta, o loiro falou a famosa frase do "não repara a bagunça", como se tivesse alguma bagunça em sua casa.
O apartamento de Jimin não era tão grande como eu imaginava mas era bem organizado e bonito.
- Fica a vontade Jungkook, eu vou pegar as coisas para organizar a mesa e você bonitinho - se virou para o filho - direto para o banho, vamos lavar seu cabelo hoje.
- Mas pai, eu não quero lavar o cabelo, demora muito. - Jae fazia um biquinho em seu rosto que claramente teria me convencido a deixar ele não lavar o cabelo.
- Nada disso! Você já não lavou ontem e não demora nada, o papai vai te ajudar.
- Tudo bem, mas vem aqui. - chamou.
Jimin se aproximou do garoto que falou alguma coisa em seu ouvido fazendo o loiro soltar uma risadinha.
- Tudo bem, depois me chama.
Com isso Jae foi em direção ao banheiro como Jimin mandou, esse por sua vez caminhou em direção a cozinha sendo seguido por mim.
- No que eu posso ajudar? - perguntei.
- Não tem muito o que fazer, é basicamente colocar as coisas na mesa para o almoço.
- Certo - peguei meu celular no bolso para checar a entrega - O almoço já ficou pronto, logo sai para a entrega. - contei.
- Droga! Esqueci de perguntar ao Jae se ele queria um pouco de macarrão antes do almoço, ele deve estar com fome. - Jimin bufou.
- Achei que não tinha almoço.
- Eu não tenho, só tenho um pouco de macarrão e legumes que eu deixo para Jae comer quando volta da escola. Eu só tenho tempo de fazer comida de tarde, mas deixo a dele para não almoçar muito tarde. - explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Фанфик" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...