Capítulo 14 - Still Whit You

250 39 8
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Nanjoom estacionou no subsolo da boate e fomos andando até uma escada que ficava ali no meio, o que eu imaginava que daria para o interior da boate. A escada era preta de mármore e era possível ver as luzes roxas vindo de dentro do local, juntamente da música alta.

Subimos juntos pela escada até chegarmos no interior do local onde era possível ver algumas pessoas dançando na pista de dança onde era próximo do palco que o DJ tocava. No canto direito tinha longos sofás roxos onde algumas pessoas estavam sentadas próximas uma das outras.

Próximas de mais.

Dei um sorriso e levei uma leve "trombada" de Nanjoom que fez sinal com a cabeça em direção a um dos balcões de bar que tinha ali. Nos aproximamos mais do balcão e sentamos no banquinho que tinha ali. Não demorou nada até que a loira de roupa social preta e cabelo preso em um coque chegasse até nós.

- Me chamo Rose e sou a responsável desse balcão hoje, qualquer coisa é só me gritar que eu atendo vocês. - ela explicou alto para que pudéssemos escutar sua voz sob a música.

- Obrigado, Rose. - Nanjoom agradeceu e a menina voltou para a pia onde estava antes batendo algo no liquidificador, provavelmente uma batida.

Olhei ao redor e gostei do lugar, parecia agradável e as músicas eram boas, não conhecia essa boate daqui.

- É nova - Nanjoom explicou vendo minha curiosidade sobre o lugar - tem um ano, apenas.

- Gostei daqui, viria mais vezes se eu morasse na Coreia.

Nanjoom não teve tempo de me responder pois uma morena parou ao seu lado, chamando sua atenção, ao se debruçar no balcão próximo dele.

Tanto eu como meu irmão olhamos para a morena que abriu um sorriso encantador na direção do meu irmão. Virei o rosto em direção contrária para não rir porque já imaginava o que ia acontecer.

- Você é bem forte.

- Obrigado, mas não tenho interesse. - ao ouvir o fora de Nanjoom eu me virei a tempo de ver a morena se desculpar e sair triste enquanto eu o olhava incrédulos.

- O que foi? - me questionou - Você não achou que eu fosse aceitar não é?

- Não, claro que não - eu sabia muito bem que Nan jamais trairia Jin - É só que eu achei que você fosse falar que namorava, só isso.

- Eu poderia dizer isso mas na minha opinião isso é apenas uma desculpa para dizer que não ficaria com ela só por ser comprometido - deu de ombros - não é meu caso, eu realmente não tenho interesse - contou - não tenho interesse em ninguém além do Jin, estando com ele ou não. - explicou.

- Uau, isso foi bonito - Nanjoom riu - eu espero um dia amar alguém assim também.

- Você já ama, Jungkook.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora