Capítulo 8 - Still Whit You

300 46 4
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Eu me sentia extremamente exausto, nem ao menos me dei conta de qual momento eu adormeci, mas acho que foi no minuto em que eu deitei.

Sentia meus olhos fechados tão pesados enquanto eu me encolhia nos edredons grossos e macios.

Nem a claridade que vinha da varanda era necessária para me acordar, eu sentia como se pudesse dormir o dia todo.

Mas infelizmente eu não podia e me dei conta disso no minuto em que ouvi a voz baixa de Nanjoom me chamando.

- Jungkook!

Ele me chamou umas cinco vezes até que finalmente aumentou seu tom de voz e me fazendo soltar uma reclamação mas abrir um olho para lhe dar atenção.

- O que foi? - perguntei com a voz rouca ainda meio dopado de sono.

- Você tem que levantar, ficamos de ver seu terno hoje - apesar de sua fala meu irmão deitou junto de mim, na verdade, deitou em cima de mim - o meu, de Jin e Jimin já estão bem adiantados faltando apenas uns ajustes, mas o seu precisa ser escolhido.

- Socorro! - brinquei - um armário caiu um cima de mim!

- Uma galadeira Frost Free. - me corrigiu.

- Que merda é essa?

- É como Jin me chama - ele contou sorrindo - ele diz que eu sou enorme.

- Eu não precisava saber disso. - revirei os olhos e ele riu.

- Você está com inveja, queria ter meu corpo.

- Claro, claro - falei irônico empurrando ele - conversa tá muito boa mas eu quero respirar.

Nanjoom finalmente rolou para o lado saindo de cima de mim e isso foi muito bom, não que ele estivesse de fato me sufocando mas também não era como se fosse um peso pena. Nan era bem pesado.

- Eu tenho que levantar agora mesmo? - Afundei meu rosto contra o travesseiro reclamando e deixando bem claro o quão cansado eu ainda estava.

Nanjoom levou sua mão até meu fios de cabelo e começou um leve cafuné ali o que só a aumentou minha vontade de dormir, mas apesar disso eu estava gostando bastante.

Sentia falta de Nanjoom e da nossa interação, costumávamos ser bem próximos e infelizmente agora não somos tanto assim.

Enfim, ócios do ofício.

- Desculpa por isso, mas quanto mais cedo arrumar seu terno, melhor. Pode ser que seja resolvido hoje mesmo mas pode ser que demore mais e não temos tanto tempo assim.

- Porque você tinha que fazer um casamento tão rápido assim em? - ele apenas deu de ombros.

- Jin e Jimin já estão lá, eu fiquei para ir ganhando tempo para você, sabia que estava cansado.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora