Jeon Jungkook
Demoramos um pouco para chegar em casa, então aproveitei o engarrafamento para ir pedindo o remédio e a sopa de Jae, pelos cálculos até a entrega ser feita já estaríamosem casa.
Assim que chegamos caminhei com Jae para o meu quarto, deixando suas coisas no canto.
- Eu vou ficar no seu quarto, kookie?
Meu instinto tinha me dito parar levar Jae para o quarto comigo assim eu ficaria perto dele e poderia observar e cuidar melhor dele mas então me dei conta de que não pedi sua opinião.
- Você quer? - perguntei - Ou prefere ficar no que costuma usar com seu pai?
- Quero ficar com você, tenho medo de ficar sozinho.
- Sem problemas, vamos ficar juntos então.
Minutos depois escutei o som da companhia tocando e pedi que Jae ficasse queitinho no quarto me esperando enquanto eu descia para pegar a entrega.
Assim que terminei de colocar as entregas arrumadas na mesa de cabeceira, fui para o quarto que Jimin havia ficado da última vez e peguei o pijama de Jae, juntamente da toalha e de produtos pessoais para seu banho.
Antes de o levar para o box, lembrei da fala de Jimin pedindo para que não molhasse o cabelo então vasculhei o armário do banheiro atrás se uma toalha de rosto, a qual eu usei para fazer uma touca em seu cabelo e assim que terminei de o cobrir ouvi sua risada.
Fiquei feliz de ter o feito rir já que Jae estava todo amuadinho e desejei ouvir sua risada maia vezes no dia de hoje.
- Não vamos molhar seu cabelinho, certo?
- Certo!
Antes de entrar no banho Jae pediu seu patinho de borracha, mas eu neguei assim como Jimin mandou e vi o biquinho enorme que ele fez ao ser negado.
Parecia o pai.
- Amanhã, se você tiver melhor eu deixo você brincar, tudo bem? Mas agora você precisa tomar um banho rápido para abaixar a febre. - expliquei vendo seu bico diminuir.
- Tá bem.
Não foi fácil dar banho em Jae, eu molhei mais a mim e o chão do que ele mas confesso que não foi tão ruim como eu imaginava e que se tivesse que fazer isso novamente já não molharia tanto como agora.
Assim que desliguei o chuveiro vi que Jae começou a bater o queixo com frio então corri para enrola-lo na toalha e o vestir o mais rápido possível.
Quase me xinguei ao perceber que tinha deixado a roupa dele na cama e não trouxe para o banheiro, já que era um costume meu de me arrumar no quarto. Entre a opção de o deixar esperando para buscar a roupa e o levar para o quarto, preferi a segunda. Como estava tudo fechado não acho que teria muita corrente de ar.
Com Jae empacotado em meu colo, corri em direção ao quarto e o coloquei em pé na cama sem me importar se molharia a colcha.
Vesti Jae correndo e tirei a toalha de seu cabelo, ficando feliz comigo mesmo ao notar que não tinha molhado o cabelo.
Já vestido, Jae foi engatinhando pela cama até a cabeceira e ao imaginar que ele queria deitar ali, desforei a cama e o vi deitar encolhido em meu travesseiro.
Joguei meu edredom sobre ele, e o deixei bem embalado para que não passasse nenhum vento gelado até ele.
Jae estava empacotadinho assim e tinha ficado extremamente fofo.
Aos poucos seu queixo parou de bater com o frio e me senti mais aliviado ao ver que ele estava bem agasalhado.
Mexi nos travesseiros fazendo com que ele deitasse mais para cima de forma que ficassem em uma posição boa para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Fiksi Penggemar" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...