Capítulo 35 - Serendipty

163 27 15
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

- Morre desgraçado! - ouvi Yoongi gritar juntamente com sons de tiro assim que a chamada foi atendida.

- Alô?

- Oi, ji, desculpa! Eu claramente não estava falando com você.

Soltei uma risadinha boba.

Essa era a primeira vez que nos falamos por telefone e a voz de Yoongi ficava um pouco mais fina o que era engraçado considerando toda a pose de durão dele.

- Tudo bem, imagino que esteja jogando.

- Estou, falta 20 minutos para zerar essa fase. Mas se quiser falar algo sério eu posso desligar.

- Não precisa, não tenho nada sério para falar.

- Certo.

Então Yoongi começou a me contar sobre como funcionava o jogo e sobre algumas fases que ele havia passado, de vez em quando ele soltava um palavrão ou resmungos que eu mal entendia mas sabia que não eram para mim e estava tudo bem.

Eu tinha me sentido melhor de ouvir sua voz e não me sentir tão sozinho como antes mas sem que eu me desse conta as lágrimas voltaram a cair por meus rosto junto de alguns soluços.

- Ji, você tá chorando?

- Não. - menti mas fui traído por minha voz embargada e pelo nó na garganta que me impediam de falar naturalmente.

E como um passe de mágica eu não ouvia mais os barulhos de tiros ou qualquer som de fundo que vinha da ligação de Yoongi.

Ele havia desligado o jogo? Mas ainda faltavam dez minutos para ele zerar a fase.

- O que aconteceu?

- Você desligou o jogo?

- Meu jogo não é importante agora, Jimin, você é! O que aconteceu?

- Não é nada de mais eu só tô me sentindo mal e sozinho. - Contei - Jin está com Nanjoon, não tem ninguém aqui e isso me deixa magoado.

- E o Jungkook? Ele não está aí com você?

- Não quero falar dele. - resmunguei.

- Tudo bem - Suspirou - você quer que eu vá para aí?

- Não quero te atrapalhar, Yoon.

Eu queria que ele viesse, não vou mentir, mas já estava tarde e Yoongi tinha suas coisas. O menino estava tão empolgado para jogar que eu não queria tirar isso dele por uma besteira minha.

Mas essa sensação de dor estava tão forte que eu tinha medo de ficar sozinho em casa e começar a me autosabotar como fazia antes.

É ridículo me sentir assim por um bolo de um garoto mas no fundo eu sei que não é só isso, eu sei que ficar esperando Jungkook e ele não aparecer me lembrou de memórias dos meus pais. De quando eu os esperava mas eles não vinham.

4ever - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora