Park Jimin
- Eu não acredito que você compactuou com o inimigo!
Estávamos os quatro na sala de minha casa conversando, eu, Jin, Nanjoom e Jungkook. Fazia três dias desde meu trabalho com o Yoongi e Jungkook estava indignado ao saber que Jin deu bolinhos de chuva para o garoto.
Segundo o moreno isso havia sido a pior traição que já sentiu em sua vida, não que ele tenha passado por alguma afinal o garoto nunca teve um relacionamento.
Tanto eu como Nanjoom nos tiramos dessa conversa maluca que começou em nossa sala enquanto nossos irmãos " brigavam" entre si.
- Que inimigo o que, garoto? Se liga ou quem fica sem lanche é você! - meu irmão deu uma almofadada no moreno.
- Não quero papo com você, você me machucou.
- Fala sério! Nem bati forte Jungkook.
- Não estou falando dessa almofada ridícula, isso não é nada! Estou falando da apunhalada pelas costas que meu fiel escudeiro me deu - vi claramente quando meu irmão revirou os olhos e cruzou os braços - eu imaginava isso de qualquer um, Jin, menos você.
- Ora, tenha santa paciência.
Meu irmão cansou da briga boba e se jogou no sofá junto de seu namorado enquanto eu via Jungkook lutando para segurar sua risada e manter a cara séria.
- Sinceramente - comecei - não entendo porque eles agem como inimigo, isso é tão bobo, somos todos amigos.
- Eu conto ou vocês contam? - Jungkook puxou e os três gargalharam me deixando confuso sobre qual era a graça de sua fala.
- Ninguém conta nada, melhor. - Jin interviu.
- Eu não gosto dele. - Jungkook reclamou por sei lá qual vez enquanto bufava com uma cara fechada.
Sinceramente, o biquinho que ele fazia com a boca enquanto estava incomodado com algo era extremamente fofo ainda que eu não gostasse do fato dele estar incomodado com alguma coisa.
- Não tem que gostar, o amigo é meu e não seu. - rebati de brincadeira.
- Nossa, Jiminie, e o papo de somos todos amigos? - lhei dei língua - quem da língua pede beijo, bebê.
Minha cara tinha ficado vermelha e eu desviei o rosto parar quebrar o contato visual já que estava morrendo de vergonha. Não era segredo para ninguém que estávamos nessa coisa nossa mas ainda assim eu me sentia tímido em relação a isso.
- É gay de mais em uma sala - Jin levantou reclamando - Vou preparar um lanchinho.
E assim meu irmão se levantou do sofá, caminhando até a cozinha enquanto eu via um pequeno sorriso crescer nos lábios de Jungkook ao ouvir a palavra " lanchinho". Então eu logo me levantei e segui Jin.
Meu irmão mexia no armário procurando algo para o lanche e era possível ouvir risadas vindo da sala de Nanjoom e Jungkook.
- Desenbucha. - Jin quebrou o silêncio ao ver eu me debruçar na bancada.
- O que é tudo isso? - questionei.
- O lanche? - me encarou com a sobrancelha erguida enquanto abria um pacote de pão de forma para montar sanduíches.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Jikook
Fanfic" Sempre estarei com você " Palavras fortes e promessas importantes foram quebradas a sete anos trás fazendo com que Park e Jeon nunca mais olhassem um na cara do outro, mas um recente casamento faz com que os dois garotos voltem a se encontrar. Com...