Olá essa vai ser mais uma short Fic dessa autora mega Changlix shipper!♥️ Essa história vai demorar um pouquinho para começar a ser postada,mas eu já escrevi o plot e resolvi deixar aqui para ver opinião de vocês!
por isso não deixa de comentar aqui o que vocês acham e o que esperam dessa história.
Vamos lá...District 9
Na atual Seoul nos dias de hoje as pessoas se dividem entre o lado norte e o lado sul, lados esses que são extremos opostos. As pessoas do lado norte são regidas pela luz, pela tranquilidade e dias ensolarados Lee Felix era um exemplo típico de pessoa agraciada por viver nesse lado, amoroso, estudioso, engraçado e extremamente feliz, um garoto que com seus inseparáveis amigos irão se envolver com uma nova realidade aonde seus limites serão totalmente testados, principalmente seus sentimentos.
O mesmo irá acontecer ao misterioso e sombrio Seo Changbin, uma pessoa que carrega em si a mesma energia fo lado sul, a frieza, descaso e obscuridade que o seu lado da cidade representava, Seo e seus amigos agora terão que dividir o colégio e seus dias com o estranho lado norte e seus habitantes.
A universidade de Seoul se torna integrada e dois lados opostos terão que se mesclar e aprender a conviver juntos, poderia isso dar certo? Seria possível misturar trevas com luz? District 9 irá te fazer suspirar, odiar, torcer, chorar e amar esse grupo de oito garotos que se encontram atraves dos garoto que simbolizam Luz e sombra no surgimento de sentimentos até então desconhecidos pelos dois.
Personagens lado Norte:
Lee Felix 21 anos.Contagia a todos ao seu redor
Amigo,leal e as vezes sem paciência.Han Jisung 21 anos.
Melhor amigo de Felix.
Engraçado, piadista
Leal.Kim Seungmin 21 anos.
Mega estudioso, sério ao extremo
Sem paciência nenhuma.Jeongin 20 anos.
Mais novo do grupo
Sarcástico e super sensível
Gosta de um dos amigos em segredoPersonagens lado Sul
Seo Changbin 23 anos.
Dark, sem paciência, totalmente galinha.
Leal, parece ser bem mais sombrio do que realmente é.jura que jamais se envolverá com alguem do lado norte.Lee Minho 23 anos.
Melhor amigo de Changbin, galinha igual o amigo
Sem paciência, sarcástico
Jura que jamais vai se apaixonar por ninguémBang Chan 24 anos.
É o mais sensato de todos
Parece um pai para os meninos
Ja ficou com um garoto do lado norte e se apaixonou mas não sabe o nome do menino.Hwang Hyunjin 22 anos
Mais novo do seu grupo
Ciumento e mega dramático
Nasceu na divisa dos lados mas optou pelo lado Sul
Mega irônico e debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
ФанфикOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...