Hoje tem a finalização dessa fic que eu amei escrever, esse é o penúltimo capítulo e a primeira att do dia! Mais tarde volto com a segunda att e a finalização da fic, por isso deixe muito carinho e a curtida e comentário!
Felix
Quando retomo a consciência estou em quarto que me lembra muito um de hospital o cheiro de álcool e iodo é forte, meus olhos vagueiam pelo lugar e vejo uma figura sentada na cadeira de espera dormindo, a encaro por um instante e vejo se tratar de Changbin ao ver que ele esta com alguns curativos tento me levantar e ir até ele que acorda quando o bip da maquina conectada a mim fica incessante. Depois disso tivemos uma conexão que vimos ser muito mais do que apenas algo simples e indiferente, nós gistvamos im do outro e muito mais do que imaginávamos.
O restante da semana passou devagar e lenta e isso era torturante, eu odiava ficar no hospital e o pior depois que Changbin ganhou alta só podíamos nos ver nos horários de visita e àquilo era horrível, principalmente porque ele tinha que revezar com os meninos, mas hoje eu finalmente teria alta e ele é quem viria me buscar, quando estou pronto me assento perto da janela observando o dia lá fora e apreciando a brisa leve e fresca que invade o quarto, não demora e Changbin chega ele me olha curioso ao ver que estou completamente vestido de preto.
- Tentando me deixar ainda mais apaixonado Baby?
- Tem como isso acontecer? – ele se aproxima dando um selar nos meus lábios.
- Acho que sim, porque cada dia me apaixono um tiquinho mais, ou pela sua voz, seu corpo, suas sardas, seu rosto... Por você por completo.
- Estamos em situação igual então. – entrelaço nossas mãos
Falo e ambos saímos do hospital, e os dias seguintes passam calmos e tranquilos eu sentia paz e calma como nunca senti na vida, tinham dias que o Binnie dormia no meu quarto afinal Minho e Jisung já não se desgrudavam isso porquê Jisung resistiu um total de uma semana para ir de zero a cem em sua relação com o mais velho, e então Changbin ficava para fora quase todos os dias, aproveitavamos e dormiamos agarrados mas somente isso, Changbin era incrível e respeitava meu tempo e espaço, ele acaba de chegar no meu quarto com o cabelo todo bagunçado e levemente molhado, ele está com suas tradicionais roupas pretas e cheira a sabonete, ele sorri antes de me dar um beijo calmo e apaixonado.
- O que devo a ilustre presença do gato mais lindo da faculdade no meu quarto?
- Fui expulso!De novo. – ele revira os olhos e me abraça em seguida.
- E veio se alojar aqui? – ele arqueia a sobrancelha.
- Ta bom então, deixa eu ver se outra pessoa me acolhe e... – não o deixo terminar e o puxo.
- Vem logo! Meu omma passou aqui hoje e trouxe brigadeiro.
- Brigadeiro? O que é isso?
- Ahh é um doce de chocolate que ele aprendeu a fazer quando foi para o Brasil! É delicioso. – falo convencido e ele sorri.
Pego o doce e duas colheres, nos sentamos na sala do dormitório e começamos a comer enquanto vemos série na televisão, no começo Changbin estranhou o doce mas em seguida começou a comer com bastante vontade, após estarmos cheios ele me olha sorrindo.
- O que foi? – ele apenas passa o dedo mindinho no canto dos meus lábios e me mostra.
- Tinha um pouquinho de chocolate aqui no cantinho. – ele lambe o dedo e aquilo é sensual para caramba,viro o rosto rápido.
- Yongbok? – ele me chama. – O que foi?
- Não é nada Binnie, só é estranho imaginar que um dia estaríamos assim, dado nosso primeiro encontro. – ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
FanficOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...