E olha um episódio Bônus porque sim! É hoje eu estou um poço de inspiração, e por isso lá vem mais um capítulo, no próximo teremos o lado sul parte final, e depois o lado norte com a mesma conclusão, e depois mais tres ou quatro capítulos para o fim, por isso deen amor a essa história que já está deixando saudades. Deixa a estrela e o comentário, eu mereço tô sendo muito boazinha...
Changbin
Hyunjin vê Felix sair e então me encara, ele dá um suspiro pesado antes de desabar em minha frente o encaro me sentindo pessiomo por vê-lo assim, mas eu não podia eu simplesmente não podia nutrir algo forçado por alguém, ele vem até mim e me dá alguns socos no peito irritado e chorando.
- Você não pode... Não tem esse direito. – ele fala socando fraco meu peito, ele estava chorando e talvez por isso seus socos não me afetavam, dou um suspiro antes de segurar seus pulsos, seu choro se torna mais alto.
- Hyun por favor...
- POR FAVOR O QUE CHANGBIN? SABE O QUE EU SINTO POR VOCÊ! COMO PODE FAZER ISSO? – ele fala alto e me sinto triste por vê-lo assim por minha causa.
- Não é entre gritos que iremos nos resolver Jinnie, eu sinto muito pelo que fiz de verdade.
- Sente pelo quê? Por ter me iludido? Você me enganou Changbin.
- Quando eu fiz isso? Jinnie era um jogo e por mais babaca que pareça o que vou dizer não foi a única pessoa na vida que beijei assim.
- Não significou nada para você? – ele pergunta e suspiro.
- Infelizmente não Jinnie, não significou nada para mim, foi um desafio e eu paguei.
- E as outras vezes? – ele pergunta esperançoso, mas sabia a resposta.
- Foram por insistência sua.
- Por insistência? Está me dizendo que não eram porque você queria?
- Sim Jinnie eu queria, mas se não insistisse talvez não acontecessem.
- Mas e o Felix? O beijo de vocês? – dou um suspiro pesado.
- Hyun, por favor não faça isso.
- Me responde Bin! Com o tal Felix? É por qual motivo?
- É porque eu quis, eu quis beijar o Yongbok.
- Ele é do lado norte! Do maldito lado norte, eu me anulei de ser daquele lado principalmente por você! Voce dizia que jamais ficaria com alguém daquele lado! Se esqueceu do que falou? Se esqueceu quem eles são? Esqueceu de onde o Yibo veio Changbin?
- Hyunjin não faz isso, por favor não...
- Você disse que os odiava pelo que fizeram, eu nunca quis ser do lado de lá por sua causa, pelo ódio que você nutria deles e agora simplesmente vai se envolver com o primeiro garotinho fácil de lá?
- O Yongbok... Ele ...
- Ele é do lado norte changbin, goste você ou não ele é um maldito do lado Norte!
Ele fala e sai correndo, fico parado encarando o chão em minha frente, o Hyunjin tinha razão Felix era do lado norte e eu havia prometido que não me envolveria com ninguém daquele lado, dou um suspiro e saio da sala e encontro Minho, quando olho na direção do banheiro vejo Yongbok me olhando mas não consigo expressar meus sentimentos, eu estava confuso depois do que o Hyun falou, por mais que eu quisesse negar Yongbok era do lado Norte, ele era do mesmo lado do maldito que tirou o meu irmão de mim e não posso negar que odeio o lado de onde aquele maldito saiu e amaldiçoava qualquer coisa que me lembrasse do Yibo.
Caminho rápido e pensativo, Minho vem logo atrás de mim tentando acompanhar meus passos e fazia algo que eu odiava, tentava ler meus pensamentos e isso me deixava extremamente irritado, assim que entramos no quarto passo as mãos pelo cabelo e o encaro assim que ele se senta em sua cama.
- Eu odeio quando você faz isso Lee!
- Eu não estou fazendo nada! – ele fala simplista.
- Está tentando entender o que aconteceu.
- E vou conseguir ou vai continuar agindo como se estivesse de tpm e com abstinência de chocolate?
- Me pergunto porque sou seu amigo.
- Porque só eu aguento as suas crises dos seus dias. – ele fala e me sento na cama dando um leve sorriso. – Mas diz ai cara o que está rolando? Tem a ver com o de sardas?
- Estou sendo tão transparente assim?
- Cristalino como água. Bin você está apaixonado pelo Felix?
- Não sei Minho, eu acho que talvez eu goste dele... Mas não posso.
- Você é bipolar por acaso?
- O que?
- Ontem me disse que ia proteger o garoto e agora está ai dando uma crise porque não sabe se gosta do garoto ou não.
- Não preciso amar alguém para protegê-lo. – falo e ele arqueia a sobrancelha.
- Sério Changbin? Para cima de mim? Eu te conheço há o que? A vida toda?
- Eu fiz minha parte como uma boa pessoa.
- Hum hum e eu vou virar idol. – ele diz irônico e pego algumas roupas do meu guarda roupas.
- Ok idol número um da coreia! Eu vou me arrumar para a festa na casa do JK, você vem ou não?
- Qual seria a chance do Felix e seus amigos irem?
– reviro os olhos, Minho estava obcecado pelo esquilinho.- Não sei e na verdade não quero saber, só quero uma festa para esquecer a merda e a confusão que está minha vida.
- Se ficar em dúvida de qual cor vai usar hoje vai de verde, está azedo igual há um limão.
Ele fala e taco um tênis nele, nos arrumamos e vamos para a festa e confesso que minha vontade de estar ali era zero, eu não estava no clima para festas, magoeei meu amigo e estou me sentindo uma bosta por ter feito o que fiz com o Hyunjin e se não bastasse isso as coisas que ele disse sobre o Bokkie ser do mesmo lado que Yibo não saiam da minha cabeça, ou melhor Yongbok não saia da minha cabeça, meus pensamentos insistiam em focar no australiano em um nível que me incomodava, eu não podia estar apaixonado por ele, me recuso a pensar assim.
Um garoto da nossa sala chega em mim e começa a dar várias cantadas ineficientes, acho que se ele tivesse apenas me pedido um beijo evitando todas aquelas merdas que ele estava falando tinha tornado menos cansativa toda a situação, resolvo beija-lo logo para acabar com aquela lenga lenga, mas o arrependimento me acerta quando percebo que ele não é quem de fato eu quero beijar, que ele não é suficiente para tirar da minha cabeça a sensação e o prazer de beijar o garoto de sardas, dou um suspiro fechado assim que nos separamos, na verdade assim que o afasto aquilo estava errado e o pior estava uma verdadeira droga, desvio o olhar e meu peito se aperta e sinto o ar faltar ao ver a imagem de Yongbok se virar e ir na direção oposta de onde eu estava, caralho mais uma vez eu fiz uma merda e agora não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
FanfictionOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...