Suspeito

321 60 26
                                    

oioioi duas att no dia! Simmmm! E aproveitar porque essa fanfic aqui está acabando por isso dê muito amor a ela que vai deixar saudades, também deixa o comentário e a estrelinha. 
Amanhã tem Maniac que também está entrando na sua fase final.

Changbin

Nos dias seguintes não troquei sequer uma palavra com Yongbok, sei que a atitude parece meio babaca mas uma vez que eu disse que havia o beijado por causa do desafio não tinha o porque de o procurar no dia seguinte, mas isso não me impedia de o observar seja nas aulas ou antes e depois delas. Eu comecei a me achar estranho naquela situação de o observar fazendo qualquer coisa que fosse, mas confesso que aquilo era até mesmo agradável, Yongbok era fascinante e eu estava simplesmente fissurado até mesmo nos seus pequenos gestos .

Assim que a aula acabou fiquei parado ao lado de minho proximo ao refeitório, se eu estava entretido observando o australiano Minho não estava diferente com o garoto de bochechas de esquilo, começo a rir do meu amigo quando ele se engasga com o suco após ver seu esquilo ser acertado na bunda pelo garotinho com rostinho de raposa que andava com eles, mas meu sorriso se vai ao observar uma figura que também encarava o quarteto de amigos.

O homem estava com roupas de frio o que não era estranho dado ao inverno rigoroso que estávamos passando, mas sua postura esguia me deixou um pouco desconfiado, ele estava com um sobretudo marrom escuro, luvas, um cachaçol tapamdo metade de seu rosto  e o que me deixou mais desconfiado foi o fato dele usar boné e um par de óculos escuros bem grandes com armação muito fina, e por ela ser assim não foi difícil  observar e reparar em uma cicatriz grande que ia de sua sobrancelha até próximo da sua orelha e também desconfiei do seu jeito o fato de ele estar encarando os meninos que Minho e eu observamos mas ao contrário de nós dois que estávamos relaxados o homem parecia tenso.

Em um certo momento o vejo encarar Yongbok e se aproximar, em um impulso caminho até o mais novo,ele me olha assustado quando me coloco na frente dele seguro sua cintura e colo nossos lábios o beijando de forma intensa, a princípio era apenas para mostrar ao estranho que ele não devia se aproximar,mas depois eu sequer  lembro daquele detalhe. Quando me separo do mais novo para recuperar o ar ele me encara confuso, e vejo que o homem se afastando ele estava com as mãos fechadas fortemente ao lado do corpo e isso me causa ainda mais estranheza.

- Chang- Changbin o que é isso? – Yongbok me pergunta e vejo que estão todos nos encarando, os amigos de bokkie com a boca aberta, Minho com cara de incrédulo e o restante dos alunos cochichando entre si tão surpresos quanto.

- Vem comigo! - encaro seus olhos.

- Mas o que?  - ele sustenta meu olhar

- Só vem Yongbok!

Pego ele pelo pulso o afastando dali, ele parece confuso e surpreso mas não reluta em me acompanhar, caminho rápido e entro em uma sala que vejo estar vazia, ele entra atras de mim e fecho a porta em seguida fico o encarando e ele sustenta meu olhar.

- O- O que foi aquilo? – ele pergunta recuperando o fôlego, eu caminhava rápido e era dificil me acompanhar às vezes.

- Tinha alguém observando vocês!

- Alguém nos observando? Changbin o que está acontecendo? Porque me beijou do nada na frente de todo mundo?

- Tinha alguém observando vocês tá legal? - falo rapido tentando não mostrar minha inquietação por ainda sentir o gosto de seus lábios.

- E isso é motivo para me beijar?

- Ele estava indo na sua direção.

- Como assim? Quem estava indo em minha direção? Dá para ser mais específico?

- Eu e o Minho estavamos observando seu grupo de amigos.

- E porquê? Porque estavam nos vigiando?

- Espera aí ! Eu não estava vigiando ninguém!

- Acabou de dizer isso!

- Disse que estavamos observando vocês, e não era eu! Não seja tão convencido meu amigo estava observando o seu. – ele arqueia a sobrancelha.

- E?

- E eu percebi um homem estranho observando vocês! Ele estava agindo de forma esquisita.

- As vezes ele só estava ali por acaso e olhou para a gente.

- Não Bokkie, o cara estava agindo esquisito, o jeito que estava vestido, a maneira que estava observando vocês. Dai então ele foi na sua direção e acabei por te beijar.

- Podia só ter me chamado. - ele fala simplista.

- Sei lá Yongbok, vi aquele cara estranho com aquela cicatriz bizarra chegando perto de você foi a primeira coisa que pensei e... – vejo Yongbok ficar pálido e se escorar em uma mesa ali próxima.

- Ci- cicatriz? – ele pergunta.

- Sim ele tinha uma cicatriz bizarra per...

- Perto do olho... – ele completa mimha frase inacabada.

- Sabe quem é ele?

- Sim... Mas porquê? Como ele? – o vejo balbuciar aquelas palavras parecendo desacreditado da situação.

- Quem é ele Yongbok? – o questiono mas ele parece não me ouvir, então seguro seus ombros e ele me encara mas seus olhos estão sem brilho e sem foco. – Quem é ele Yongbok?

- O nome dele é Liam... Ele- Ele é o meu perseguidor.

Ele fala e seus olhos se espelham, meu coração erra a batida e sinto uma leve falta de ar, e minha reação é de querer protegê-lo de tudo e todos, abraço o mais novo enquanto ele desaba em lágrimas no meu ombro, minha vontade e de socar aquele filho da puta mas não deixaria o Bokkie vulnerável daquele jeito, eu iria proteger meu pequeno raio de sol. Sim era desse jeito que eu enxergava Yongbok, como um raio de sol em meio a escuridão que minha vida havia se tornado...

( Eu amo essa foto sim!!!)

( Eu amo essa foto sim!!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora