Avalanche

293 52 19
                                    

Olha a att dupla porque sim! Hoje eu to me sentindo inspirada, inclusive vou lançar um especial hoje por isso nao deixem de me seguir para receber a novidade... Ahhh e deixa aqui o comentário e a estrelinha é importante... Tá acabando e não estou sabendo lidar com essa realidade, mas até lá vamos continuar a amar e curtir essa história!

Felix

Enquanto changbin me conta aquela passagem de sua vida várias lembranças do meu relacionamento com Liam vem em minha mente, ele nunca me atacou diretamente mas o terror psicológico era exatamente igual e produziu o mesmo impacto, eu só voltei a ser o Felix que eu era depois de vir para a Coreia com minha família, e depois de conhecer os meninos. Somos trazidos a realidade quando os alunos retornam para a sala aonde estávamos, o amigo de Changbin chega com um olhar mortal para nós dois, eu apenas me despeço e saio sem dizer uma palavra mas sou capturado por Jisung que agrrarra meu pulso e me leva até o banheiro.

Assim que entramos no ambiente ele vasculha os boxes para ver se estamos sozinhos e após constatar que sim ele me encara e suspira, cruzo os braços na altura do peito esperando ele começar seja lá o que for.

- Que merda foi aquela? - ele aponta para a porta e instintivamente meu olhar vai até a mesma, em seguida volto o olhar para ele.

- Do que está falando?

- Da porra do Changbin chegar te beijando na frente da escola inteira, não se faça de besta Felix.

- Não estou me fazendo de besta Sung. O changbin me beijou.

- Serio Felix? Acredita que se não me afirmasse eu não saberia que aconteceu mesmo vendo ele com a lingua na sua garganta. Quero saber porque ele fez isso.

- Ele me beijou, devia perguntar para ele. - falo irônico e Jisung encara o espelho, eu sabia que ele estava fazendo aquilo por cuidado. Reviro os olhos, e em seguida suspiro pesado

- Ele viu o Liam. - nesse momento Jisung perde a cor.

- Que Liam Felix? - ele tentou escutar uma explicação que não fosse a real.

- Esse mesmo, o Liam está na cidade

- Não acredito que aquele desgraçado te seguiu até aqui.

- Sim ele veio.

- Mas que merda!

- Mas tá tudo bem, o Binnie afastou ele, e me fez criar coragem para o denunciar. - Jisung me olha surpreso.

- Como assim Lix?

- Eu vou prestar queixa comtra o Liam, o fato dele ter vindo até aqui me mostra o quanto ele está obcecado e isso pode ser perigoso.

- Agora quem vai beijar o Changbin sou eu! - fecho o semblante por ciúmes e ele percebe. - Eu estou tentando isso desde que te conheço e ele com um beijo resolveu tudo? Devia eu ter te beijado antes. - ele diz tentando ser engraçado.

- Deixa de ser idiota. - falo resmungando. ,- Ele só me fez perceber que talvez eu esteja em perigo, ele quer me proteger do Liam.

- Ele quer te proteger?

- Ele tem uma história com alguem como o Liam mais não vou te contar o segredo dele. - falo baixo e dou um sorriso por constatar que Binnie e eu compartilhamos algo que poucas pessoas sabem.

- Lix você está apaixonado? - eis que Jisung o diretão aparece.

- Eu não... Eu não sei. - falo me sentindo frustrado. - Eu acho que sim!

- Você está apaixonado pelo Changbin?

Jeongin surge na porta, ele está com os olhos espelhados e vejo que não podia mais postergar aquela conversa que eu vinha adiando a muito tempo.

- Sung pode me deixar sozinho com o I.N? - me viro para Jisung que suspira e revira os olhos, em seguida ele sai dando dois tapinhas no ombro de jeongin.

- Você está Lix? Está apaixonado pelo Changbin?

- Innie precisamos conversar. - falo me escorando na pia do banheiro. - Esse não é o lugar que gostaria de ter essa conversa mas acho que já passou da hora de falarmos sobre nossa relação e seus sentimentos. - ele me olha surpreso.

- Lix o que? Como?

- Sei que gosta de mim, e sei disso há um tempo. Mas sempre evitei entrar no assunto com medo de te machucar, mas percebo que evitando falar nisso acabei foi te machucando muito mais.

- Lix eu...

- Eu sei que gosta de mim há um tempo, mas achei que uma hora você acabaria percebendo que seus sentimentos por mim eram apenas sentimentos relacionados a amizade, que você iria perceber que esse carinho que tem por mim é o mesmo que tenho por você, respeito e admiração.

- Mas não vejo assim Lix.

- Porque não se esforça a ver I.N, você se condicionou a achar que gostava de mim de uma forma que não condiz com a realidade, nós nos conhecemos a muito tempo.

- Sim foi meu primeiro amigo na escola.

- E por isso acha que me ama, tudo o que viveu ao meu lado, as descobertas, os momentos bons e ruins te fizeram acreditar nisso. O fato de eu sempre te defender te fez espelhar em mim um sentimento que não é o que você acredita ser.

- Acha que eu projetei em você um sentimento de admiração como se fosse amor?

- Talvez, eu não sei... Isso só seu coração é quem pode dizer, mas não acho que me ame. Não como eu talvez ame o Changbin. - ele sorri triste.

- Acha que eu vou amar alguém um dia e vou ser correspondido?

- Eu tenho certeza I.N, você é o melhor garoto do mundo, o mais especial de todos.

- Menos para você. - ele fala triste e o abraço, beijo o topo de sai cabeça e em seguida o seguro pelos ombros o encarando.

- Eu te amo, e te amo muito, mas não desse jeito. Mas acredite Jeongin, eu não sou a pessoa certa para você, eu sou quebrado por dentro e você merece alguem inteiro, e tenho certeza de que vai encontrar esse alguém. - ele sorri docemente.

- O changbin tem muita sorte, muita mesmo.

- Eu quem tenho, não por ter ele mas porque tenho vocês!

Falo e dou um sorriso e em seguida saímos do banheiro da escola, vimos o amigo de Changbin passar por nós correndo, Jeongin não espera e vai correndo atrás dele, dou um sorriso e penso comigo que talvez aqueles dois sejam a peça um do outro que irão se completar, vejo Changbin aparecer na porta ele apenas olha serio em minha direção e sai em seguida acompanhado de Minho, olho curioso para aquela situação, ele definitivamente me ignorou depois de termos tido um conversa bem profunda e trocarmos um beijo? Dou um suspiro e vou para meu dormitório o dia estava sendo pesado e difícil. Jisung e Seung me convencem a ir em uma festa, talvez assim o dia terminasse melhor, sem aquela avalanche de merdas que aconteceram no dia com apenas alguns picos de momentos alegres, mas tudo isso se torna ruinas principalmente ao ver em algum momento da festa Changbin beijando um outro garoto da faculdade.

 Jisung e Seung me convencem a ir em uma festa, talvez assim o dia terminasse melhor, sem aquela avalanche de merdas que aconteceram no dia com apenas alguns picos de momentos alegres, mas tudo isso se torna ruinas principalmente ao ver em algum m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora