Paraíso ou inferno?

369 58 25
                                    

Reta final chegando, ainda teremos mais alguns episódios mas o fim se aproxima, hije é so uma att porque esse semana estou mega, ultra, power sem tempo mas mesmo assim arrumo alguns minutos para vocês. Amanhã tem case e o final de ex , fico por aqui deixem os comentários e a estrela.

Lee Felix

Me levanto batendo as mãos na parte de trás da minha calça, dou uma olhada de relance para Seungmin que me encara com o semblante neutro, dou um suspiro e Changbin passa por mim abrindo a porta do quarto, ele vai direto para a cama e se joga nela. Fecho a porta atrás de nós e me sento em uma poltrona que tem ali, brinco com os dedos das mãos enquanto o homem na cama a minha frente meche em seu celular, olho pela janela e vejo a lua alta no céu, estávamos no ciclo da lua cheia e não posso deixar de admirar o quão bonita ela estava aquela noite, fecho os olhos por um momento apreciando a brisa gelada que vinha lá de fora.

- Se continuamos nesse silêncio serão longos sete minutos. – abro os olhos e encaro o homem a minha frente que ainda olha desinteressado para o celular.

- E o que sugere fazer nesse sete minutos?

- Eu não vou te beijar. – ele fala e reviro os olhos.

- Por mais que a dinâmica do jogo seja essa eu também não tenho o mínimo interesse, fique tranquilo.

- Achei que tinha outra opinião sobre isso,afinal não hesitou mais cedo. A propósito queria te dizer que aquilo não foi feito isoladamente.

- O que?

- Eu te defendi como defenderia qualquer um que fosse assediado.

- Não imaginei nada diferente disso. – falo agora encarando a lua novamente.

- Não foi o que pareceu. – ele diz sorrindo de lado e o encaro arqueando a sobrancelha.

- O beijo foi uma forma de gratidão não se ache tanto. - ele tem um leve sobressalto.

- Agradece a todos assim? Não me admira que as pessoas confundam as coisas por aqui. – me sinto levemente ofendido.

- Como é que é?

- Se agradecem coisas bobas assim com beijos,não me admiram que alguns se achem no direito de sairem agarrando uns aos outros.

- Só pessoas escrotas pensam assim e levariam as coisas até esse nivel.

- Não sou escroto e vejo assim.

- Não pensaria menos de alguem do sul.

- Desculpa mas seu amiguinho é do lado norte.

- O Yeonjun sempre foi um babaca desde pequeno, nem todo cesto de maçãs tem apenas frutos bons.

- Do mesmo modo que um cesto com maçãs ruins podem ter uma boa.

- Do lado de vocês? Duvido muito.

- Tem pessoas legais do lado sul também.

- Você? Vai dizer que é o melhor pretendente daquele lado.

- Eu ate poderia ser, mas você não saberia, porque eu jamais ficaria com alguém do lado norte.

- Olha que interessante até que enfim temos algo em comum, eu jamais ficaria gom alguém do seu lado.

- Típico vindo de você, não imaginaria que o senhor perfeição faria algo fora da linha.

- Não sou perfeito, só tenho juizo e bom gosto.

- Percebe-se  com o ex lixo que você tem.

- Ele foi só um ficante, mas isso não é da sua conta.

- Foi mais cedo.

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora