Sul - Final

262 47 10
                                    


E vamos de reta Final de District 9, vamos fechar a parte sul... Espero que tenham gostado das histórias paralelas, deixa ai seu comentário e a estrelinha.
Tenham um feliz 2023 e não esqueçam de conferir minha step out com as histórias que teremos esse ano, inclusive já até lancei uma.

Chan

Ok eu estava apaixonado era isso fim da linha, eu tentava negar, abstrair mas não adianta desde que beijei o Kim alguma coisa dentro de mim mudou e mudou bastante, dou um suspiro após a minha constatação. Pego meus livros e resolvo finalmente estudar para as provas finais, ficar pensando no Seungmin incessantemente não me faria aprovar e sim o contrário, após conferir se tudo estava ali pego as coisas e caminho em direção a biblioteca, os meninos não topariam estudar estavam todos literalmente afogados em seus problemas.

Quando atravesso a porta desejo profundamente uma bóia, isso porque meu problema estava ali, sentado com a cabeça levantada para o teto e uma carinha de frustração que o deixava ainda mais sexy se é que isso era possível, seu pescoço alvo que mordi, lambi e chupei há alguns dias atrás já não possui mais as minhas marcas e confesso que sinto vontade de imprimi-las ali novamente. Dou uma risada soprada e caminho até sua mesa, sei que eu devia estudar mas se eu não me concentrava longe dele o que dirá perto.

Me sento e ele parece não acreditar no que vê, dou um sorriso e ele se esvai quando meu pequeno filhotinho começa a me bombardear com todo aquele papo de lado sul e lado Norte, aquelas bobeiras que o Lee e o Seo também viviam falando, tento encerrar o assumto com um beijo após uma breve e sincera declaração. Mas ele se levanta e sai caminhando fugindo novamente de mim, reviro os olhos e vou atrás dele, não o deixo se afastar muito e seguro seu pulso, ele se vira me encarando e vejo algo diferente no brilho de seu olhar.

- Não! Você não vai fugir, dessa vez não!

- Chan é complicado e ..

- Porque é complicado Seungmin?

- Porque já passei por toda essa merda antes e não quero me machucar de novo.

- Como é?

- Já me apaixonei antes e a única coisa que restou depois do término foi dor e tristeza e não quero, não posso passar por toda aquela merda de novo, não com você... – aquilo me surpreende

- Co... Como é? – ele percebe que falou mais do que queria.

- Deixa para lá, só não podemos fazer isso...

- Não podemos ou você não quer?

- Chan... Eu...O Wonpill. – ele parece falar para si mesmo.

- Olha eu não sei quem é Wonpill e pouco me importa quem seja, mas não sou ele e jamais faria qualquer coisa que te fizesse se lembrar de mim com essa expressão que está fazendo agora.

- Eu não sei se posso, da última vez que me entreguei para alguém eu sai muito machucado.

- Estou aqui par curar sua feridas... Seungmin, me dê a chance de te mostrar que nem sempre as pessoas machucam as outras, me deixa te mostrar que estou muito interessado em te fazer feliz, em fazer você esquecer do seu passado,  fazer tudo diferente.

- E se não der certo? Não quero me machucar de novo.

- E não vai, porque se depender de mim vai dar certo, tudo vai dar certo porque eu não posso mais negar o quão apaixonado estou por você. E jamais, jamais vou deixar você duvidar do que sinto... Mas preciso que me deixe chegar até seu coração.

Ele está com os olhos espelhados e me encarando como se tudo aquilo não fosse real, ele dá um suspiro e em seguida concorda com a cabeça afirmativamente, não consigo conter um sorriso e vou em sua direção, colo nosso lábios iniciando um beijo e também iniciando minha promessa de fazer Seungmin feliz, completamente feliz dia após dia a partir daquele momento.

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora