Castigo...

503 84 37
                                    


Olha que coisa maravilhosa história novinha! E hoje com o desenrolar dessa história que estou amando escrever . Espero que gostem, deixa no comentário o que acharam desse segundo capítulo dessa história bem clichezinha ou nem tanto assim...

Lee Felix

Após me sentar o vejo o mais baixo entrar na sala, tento não revirar os olhos quando ele passa por mim, me seguro ao máximo para não vorar para trás e olhar aonde ele se sentou, mesmo tendo a certeza de aonde seria uma vez que as epssoas que passam por mim olham de forma divertida para a fileira de trás e tambem porque posso sentir seu olhar cravado em minha nuca, aquela sensação era de longe perturbadora, ela era mais instigante do que qualquer outro adjetivo que possa encontrar.

Não posso deixar de soltar um longo suspirou quando Seungmin se senta ao meu lado e sorri cúmplice me apoiando, ele ajeita seus materiais e antes que possa dizer qualquer coisa um dos amigos do mais baixo chega na sala, ele é um homem muito bonito e tão estranho e mal humorado quanto os outros, ele passa por mim e me encara e aquilo é irritante, eu só queria um dia de aula comum mas pelo visto a paz e o sossego se foram quando fomos unificados.

O professor Hoseok entra na sala e dou um suspiro de alívio, pelo menos os professores ainda são os mesmos, ou era o que eu pensei, até que ele começa a falar.

- Bom dia turma! Alguns de vocês já me conhecem, sou o professor de constituição Coreana Hoseok, eu dava essa disciplina para o lado norte, porem devido a junção a partir de hoje revesarei minhas aulas com o professor que administrava a  mesma disciplina no sul Min Yoongi.

- Eles tinham aula de constituição do lado sul? – um de nossos colegas pergunta e dou uma risada baixa.

- Sim porque não teriam? – o professor questiona.

- Achei que o lado deles não tivesse tamanha organização. – o menino fala.

- Vivíamos em uma sociedade igual a sua anjinho, a diferença é que lá não ficávamos fazendo oferendas ao sol e contemplado o vento. – o rapaz recém chegado do lado sul fala.

- E quem disse que fazemos isso? – Yeonjun entra na conversa.

- Não fazem? Ué da mesma forma que acham que nós fazemos pactos obscuros e oferendas para o Deus da morte achávamos que faziam reverência ao Deus sol! – o rapaz debocha e Yeonjun cerra os pulsos.

- OLHA AQUI...

- Calma rapazes, Yeonjun não é assim que recebemos as pessoas recém chegadas, a propósito qual é o seu nome rapaz? – o professor pergunta ao jovem, que  olha debochado para meu companheiro de sala.

- Sou Hwang Hyunjin o homem mais lindo do lado sul. – ele fala e reviro os olhos, definitivamente todos do outro lado eram extremamente idiotas.

- Pois então alunos como eu dizia sou o professor que irei revesar para dar aula de constituição para vocês com seu antigo professor. E sim Kai, eles tem constituição do lado sul... E pensando aqui é um ótimo topico para abordar nessa primeira aula. Lee Yongbok...

- Felix professor, por favor. – peço e ele sorri.

- Ah sim! Esqueci que prefere seu nome australiano, me desculpe. – o professor fala e pareço ouvir alguém dizer interessante, mas sequer  me dou ao trabalho.

- Mas em que posso ser util Professor?

- Com essa junção de ambos o lado você saberia dizer quais artigos da constituição não sofreram alterações? – ele pergunta e penso por alguns segundos.

- Acredito que a maioria professor, mas os imutáveis devem ser o de direitos dos cidadãos.

- E porquê justamente eles seriam imutáveis? Vocês não viviam em comunidades opostas? Acha que o direito dos cidadãos de lá e o de cá eram semelhantes?

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora