Olha quem apareceu depois de ficar um dia inteiro sem dar as caras? Pois bem, vamos ao capítulo, próximo vai ser o capítulo do lado sul -2, a visão dos meninos do lado sul dos últimos acontecimentos... Foco por aqui, não esqueçam o comentário.
Esse capítulo é dedicado a Letícia dias!♥️
Lee Felix
Depois de inconscientemente dar um beijo na bochecha de Changbin vou apressadamente para meu quarto, qie merda era aquela que eu fiz simplesmente dei um selar no mais baixo como se eu tivesse intimidade para fazer aquilo, eu estava grato, muito grato principalmente por ele ter me defendido de ser assediado pelo Yeonjun, eu ainda tinha traumas por causa do meu perseguidor da Austrália, mas ninguém em Seul sabia daquilo, na verdade somente o Han sabia e o Seung desconfiava.
Dou um suspiro e me jogo na cama sorrindo igual um idiota, fecho os olhos e fico pensando em tudo que aconteceu nas ultimas vinte e quatro horas, a unificação dos lados virou minha vida de pernas para o ar, não só a vida, minha cabeça e meu coração também não estavam diferentes, mas eu precisava colocar tudo em ordem, afinal Seo Changbin não me olharia de forma diferente e eu nem deveria querer aquilo, para a primeira impressão que tive assim que o conheci ele se encaixou perfeitamente, encrenca das grandes e de confusão na minha vida eu estava fora.
Depois de uns Dez minutos ali deitado com os olhos fechados, quase morro quando os abro e vejo três pares de olhos me encarando curiosos não pude conter o grito de susto que tomei quando vi aqueles tres quase em cima de mim.
- PUTA MERDA ! VOCÊS ESTÃO MALUCOS! – me sento na cama com a mão no peito.
- Eu avisei para chamar ele. – I.N fala encarando os outros dois.
- Isso foi bom! – Han fala.
- Quase me matar de susto foi bom?
- Sim! Porque desse jeito você aprende a me dar notícias! Fiquei preocupado com seu sumiço. – Han esbraveja.
- Ficou mesmo. – I.N concorda.
- Exato e aonde o senhor estava? Sendo comido pelo anão zangado. – ele fala e taco o travesseiro nele.
- Deixa de ser idiota garoto!
- Preciso deixar mesmo, eu aqui todo preocupado e o senhor no bem bom.
- Eu não estava no bem bom.
- Você e o tal Changbin sumiram e hoje estavam com a mesma roupa de ontem... Ah é! E para completar tivemos aquele showzinho.
- Tenho explicação lógica para tudo isso. – falo calmo.
- Acha mesmo que o Lix não iria ter? – Seung fala. – É do Lee Felix que estamos falando, ele jamais faria algo assim.– ok aquilo me atinge.
- Como assim Seung?
- Lix você é um dos meus melhores amigos, o melhor até. – ele olha para os outros dois presentes, dando de ombros. – E em anos eu nunca te vi atravessar a faixa com o sinal fechado para pedestres, e nem prestes a fechar. Você é completamente previsível Lilix.
- Questão de segurança? – pergunto e ele revira os olhos.
- Me entendeu muito bem, não se faz de tonto. – ele resmunga.
- Ok! Eu entendi o que quis dizer... Mas discordo.
- Ah é mesmo Lix? Você se envolveria com o Seo? Arriscaria sua reputação perfeita e ficaria com ele? Não! Definitivamente não! – ele afirma.
- Sem contar que ele não iria querer! – Han é firme em sua fala.
- Como se eu me importasse. – falo tentando soar o mais indiferente possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
FanfictionOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...