Roupas Claras

394 66 24
                                    

Olha a att de hoje! ♥️ Ainda vou postar outra fic hoje acho que your eyes, amanhã tem case 143 e Thunderous, por isso deixa o comentário porque eu to amando escrever esse clichê.

Seo Changbin

Não posso deixar de provocar o garoto a minha frente, era engracado como o mais novo se deixava afetar pelas minhas provocações, mas acabo sendo pego de surpresa quando ele timidamente me confessa estar com medo, e sendo assim acabamos engatando uma conversa bem curiosa sobre pessoas históricas,o que me faz dar boas risadas e o acaba fazendo rir também, ao ponto de me fazer inconsciente elogiar seu sorriso.

A situação podia ter ficado extremamente desconfortável mas acabamos por ir dormir, ou pelo menos eu tentei o que foi extremamente falho para mim, passei a boite acordado cantando mentalmente todas as músicas que eu sabia, algumas eu até cantei mais de duas ou três vezes, quando era tarde da noite senti o corpo a minha frente se envolver em mim, a princípio ei fique estático mas a posição se tornou extremamente incômoda, acabei por relaxar e me permitir abraçar o garoto ficando assim mais confortável e o deixando na mesma situação ou até mesmo mais do que eu, apesar da voz grossa e do jeito petulante podia sentir que Bokkie era frágil.

Assim que o abracei notei que seu perfume era suave e muito discreto do tipo que só quando você se aproxima demais da pessoas que é possível sentir,  dou um sorriso por estar tendo esses tipo de pensamentos ridículos, além de não ser meu tipo Yongbok era do lado norte e eu prometi a mim mesmo que jamais iria me envolver com alguém daquele lado. Quando os primeiros raios de sol adentram pelas frestas das enormes janelas de vidro o vejo se remexer, finjo estar dormindo e pouco depois que ele acorda faço o teatrinho de estar acordando também, quando me sento no sofá sinto minha lombar doer e então o mau humor se instala em mim.

Vou para a sala depois de explicar ou melhor deixar que o garoto mais novo explicar e resolver o mau entendido da biblioteca, quando chego na sala sou recebido por vários pares de olhos o que não me incomoda,exceto por dpis pares um que está me julgando sendo esse o Hyunjin e o outro que não sei desvendar sendo o do Minho, esse segundo que me questiona.

- Aonde você dormiu? – ele pergunta com um sorriso malicioso olhando alternadamente para o garoto a minha frente e eu.

- Bom dia Minho! Como não é bom te ver. – falo sarcástico.

- Desembucha, você não dormiu no dormitório e pelo visto o australiano também não.

- Se não me viu no dormitório porque não foi atrás de mim? – questiono.

- E eu lá sou sua babá?

- Não mas é curioso pra cacete. – falo.

- Mas pelo visto valeu a pena não te procurar, assim não atrapalhei nada.

- Com certeza não atrapalhou mesmo. – dessa vez Hyunjin fala e o encaro com dúvida.

- Como é? – Minho pergunta.

- Acha que ia rolar alguma coisa entre o Bin e o virgem ali?  - Hyun aponta para Bokkie e ri. – Não  conte piadas tão cedo Minho.

- Não aconteceu nada entre a gente, da mesma maneira que não aconteceu entre você e eu. – falo e Hyunjin me mostra o dedo do meio.

- Não magoa ele assim Bin, senão ele não paga nosso almoço. – Minho ri e Hyun revira os olhos.

Nesse instante Minho comeca a falar alguma coisa sobre a aula passada mas minha atenção se perde ao ver o tal do Yeonjun sendo um babaca com Yongbok, minha atenção foi presa primeiramente pela conversa que se iniciou entre os dois, ao qual eu pude entender que ouve algo entre eles, em primeiro lugar tentei não prestar atenção na conversa alheia,mas ao ver o tal Yeonjun tocar Bokkie de uma maneira muito íntima meu olhar cravou em suas mãos, principalmente a que apertou a coxa do mais novo, dou um suspiro pesado e sinto meu maxilar travar.

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora