Reta final chegando, ainda teremos mais alguns episódios mas o fim se aproxima, hije é so uma att porque esse semana estou mega, ultra, power sem tempo mas mesmo assim arrumo alguns minutos para vocês. Amanhã tem case e o final de ex , fico por aqui deixem os comentários e a estrela.Seo Changbin
Ouço Seungmin falar 6meu nome e meu corpo reage novamente ao australiano, me levanto rapido e me apresso a entrar no quarto, me jogo na cama e coloco um travesseiro no colo, em seguida mexo no celular. Mas que merda estava acontecendo comigo? Eu estava parecendo um pré adolescente, ficando excitado apenas por pensar em beijar alguém, e porra era um garoto do lado norte, eu estava maluco.
Tento puxar assunto provocando o então agora platinado, eu admito que gostava de vê-lo nervoso, sua pequena constelação se evidenciava ainda mais quando ele ficava vermelho. Dou um sorriso ladino quando o vejo ficar exatamente assim, aquele garoto era osso duro e de certa forma pessoas assim me eram interessantes. Quando o assunto de sua ficada com Yenjum surge um ciúmes infantil me atinge, e mais uma vez sou obrigado a me defender da melhor maneira que sei, atacando.
Quando o assunto fica mais quente e sério Yongbok diz algo que me gela o corpo, ele diz estar sendo perseguido e aquilo me causa um incomodo, essa história de perseguição era uma droga, eu definitivamente vi uma pessoa ser destruida por isso e não permitiria que acontecesse de novo. Quando vejo Yongbok se virar para sair, meu peito se aperta e a única coisa que sinto em mim é a vontade de protegê-lo, não penso duas vezes antes de colar meu lábios nos seus, e confesso que aquilo me surpreendeu mais do que a ele.
Seu beijo era diferente de qualquer outro que eu havia provado e não me envergonho de dizer que foram muitos, eu havia ficado com um numero alto de pessoas em minha vida eu confesso, mas é a primeira vez que um beijo mexe tanto comigo, seguro sua cintura e sua nuca aproximando mais nossos corpos, suas mãos estão apoiadas em meus ombros e seu aperto é leve, seu beijo é calmo, doce e seus lábios são suaves, eu estava imerso naquele beijo de uma maneira que jamais estive imerso com pessoa alguma, um estalo vem em minha mente e recordo que ele é do lado norte, imediatamente o afasto, ele me encara sem entender o que havia acontecido.
- Resolvi pagar o desafio, não gosto de me passar por covarde.
Falo e saio do quarto deixando um Yongbok ofegante e confuso, em seguida vou para o meu dormitório e agradeço aos céus por Minho ter tido o mesmo final de noite do que o meu, no quarto com cara de quem ficou no zero a zero.
- Noite ruim? – pergunto ao ver sua cara de poucos amigos.
- Péssima e a sua?
- Nada boa A propósito aonde você se enfiou? Não te vi na festa.
- Não estava afim de ficar de joguinhos e fui logo para o ataque.
- Que pelo visto falhou. – falo vendo Minho irritado.
- Não foi nada. – ele fala.
- Percebo que não, está aqui com essa cara de bunda.
- Ah é? E porque o senhor sete minutos está de volta cedo? Sabe que podem ser muito mais que sete minutos.
- Você sabe o que acho dos carinhas do lado norte. – falo desdenhoso
- Se aplica ao Lix também? – ele zoa.
- Se aplica a todos . – falo jogando o travesseiro nele e depois suspirando pesado.
- O que está rolando?
- Não é nada... – falo irritado só de lembrar da carinha de medo do australiano.
- Fala logo Changbin, escuto seu ranger de dentes daqui. – reviro os olhos.
- Yongbok está com problemas.
- Logo se vê que não se importa com ele.
- É serio Minho, ele está com problemas e um dos sérios.
- O que pode estar errado no castelo de Frozen? – ignoro sua piada.
- Perece que ele está sendo perseguido.
- Que merda cara. – ele se senta e me observa.
- Ele disse por quem?
- Não, ele só comentou.
- Mas não perguntou?
- Lógico que não! Qual interesse meu nisso.
- Pelo visto nenhum né? Tá quase deslocando o maxilar atoa.
- É sério Minho, você sabe como esse assunto me afeta, ainda mais depois do... – evito falar naquele episódio que até hoje é presente em minha memória.
- Eu sei Changbin, mas para proteger o Felix se é o que você está pensando em fazer terá que perguntar a ele o que aconteceu.
- Não temos intimidade para isso. – ele me olha com cara de dúvida.
- Ficaram presos a noite tidta, você defendeu ele e ganhou um beijinho, ficaram sete minutos trancados em um quarto... O que mais?
- Nos beijamos... – falo baixo e não posso evitar um sorrisinho de lado.
- Espera! Espera! Isso está melhor que roteiro de filme do Tarantino. Vocês se beijaram?
- Sabe o que se faz em um jogo de sete minutos né?
- Eu sabia! Você quer nega mas o tal garoto Norte te pegou de jeito.
- Não fala bobagens Minho.
- Ok Bin... Se quer se enganar se engane... Mas em relação ao perseguidor o que pretende fazer?
- A única coisa que posso fazer... Defender o Yongbok.
- Sem ele saber suponho.
- Obviamente, eu não vou me envolver com alguém do lado norte.
- Changbin, Changbin...Sabe que isso...
- Não é uma boa ideia.E me envolver com ele seria?
- Acho que seria legal ele saber que você o está protegendo...
Minho fala mas não respondo, apenas me deito olhando para o teto , toda aquela merda de perseguição novamente acontecendo, eu odiava me recordar daquela passagem do passado. Dou um suspiro e toco os lábios, de repente tudo isso se dissipa principalmente quando me recordo dos lábios do australiano, Yongbok era do lado Norte e isso era o maior problema que poderia existir entre nós dois, mas após aquele beijo talvez, mas só talvez eu abra a exceção.
Ahhhhh essa pessoa que vos escreve vai trazer novidades para vocês.... E não, não é mais um plot mas aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
FanfictionOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...