Sul

545 71 69
                                    

E olha quem apareceu? Oi,oi talvez hoje seja só esse episódio a pessoa que vos escreve está de cama, sim derrubado por completo... Talvez eu não apareça mais hoje mas esse episódio está bem longo, não tanto...Mas está.
Espero que vocês comentem tem muito o que comentar, muito mesmo o próximo é o lado norte! Espero vocês beijinhos....


Chan

Colocar roupas claras no final não é tão ruim assim, eu poderia me acostumar a vesti-las, apesar de ser algo extremamente raro do lado nosso da cidade, somente turistas ou lojistas muito visionários usavam ou vendiam essas cores de roupas do lado sul, me olho no espelho mais uma vez estranhando as cores claras, eu estava animado para ir em uma festa do lado norte era um conhecido do meu pai que veio da, sim eu sou australiano e vim para a Coréia há alguns anos, mas voltando ao assunto esse antigo amigo do meu pai vai dar uma festa de casamento para sua única filha, e agora com a possível unificação convidar pessoas do lado oposto já não era mais tão mal visto assim.

Saimos de casa e apenas mando uma mensagem para Changbin avisando que hoje não iria até sua casa para compor músicas de rap que era algo que faziamos quase todos os dias, não falo de fato aonde iria porque ele é do tipo que quando odeia algo ou alguém odeia mesmo, e o lado norte era uma das coisas da lista de ódio de Seo Changbin.

Quando passamos do limite dos lados já é notavel a diferença, o lado norte era como aqueles bairros de subúrbio americano, não que o lado sul seja destruído ou algo do tipo, só não era tão estilo comercial de margarina, éramos um bairro normal e tradicional de Seul, a única diferença é que alguns dos nossos muros eram pichados e as vezes você estava de mau humor e não queria sair por ai dando bom dia para os outros sem motivo, tem dias que acordamos de mal humor o que de errado tem nisso?

Assim que chegamos percebemos o lugar bem decorado, eu gostava de casamentos acho interessante você ter a ilusória ideia de ser feliz para sempre com alguém mesmo isso as vezes sendo quase que impossível, ninguém é feliz o tempo todo e as diferenças em uma relação acabam trazendo brigas e desentendimento, e ninguem é feliz quando discute com alguém, pelo menos não deveria. Vou até a mesa de bombons disfarçadamente para pegar um docinho, quando levo um dos bombons de amêndoas decorado com folhas de ouro na boca alguém me surpreende.

- Roubar doces de festas é uma atitude bem sulista. – me viro e encontro um par de olhos negros me encarando.

- Sou tão óbvio assim? – questiono.

- Um pouco,mas se não contar que eu peguei um também eu não te entrego. – dou risada.

- Esses doces são incríveis, nem dá vontade de ir ver o casamento.  – falo e ele estala a língua no céu da boca.

- Ahhh o casamento a instituição mais falida desse século. – Me espanto e o encaro.

- Como assim?

- Amor eterno? Felizes para sempre? Até que a morte nos separe? Balela... Olha bem para o noivo, acha mesmo que se ela morresse ele  não se casaria de novo? Ele estava encarando sua bunda não tem nem dez minutos.

- Não acredita em casamento?

- Talvez...

- Não é uma resposta muito concreta.

- Eu acredito que duas pessoas podem sim conviver e compartilhar, mas dai ser alguém completamente dedicado ao outro cem por cento... Acho que não acredito, não desse jeito.

- Então você tem sua própria visão de casamento?

- Tenho minha visão de vida a dois. Mas casamento é algo complexo, você tem que se doar demais... Quem garante que você vai receber de volta tanta dedicação.

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora