E vamos de lançamento, hoje não tem as outras histórias porque mudei de telefone e não transferi os arquivos ainda, mas mesmo assim olha que coisa maravilhosa história novinha! Espero que gostem, deixa no comentário o que acharam desse primeiro capítulo dessa história bem clichezinha ou nem tanto assim...
Lee Felix
Era incrível como até mesmo o tempo sabia da tragédia que estava acontecendo, o dia amanheceu nublado com o típico ar de inverno, ao olhar pela janela do dormitório dou um suspiro ao lembrar que daqui a menos de uma hora iremos estar oficialmente mesclados com o lado Sul de Seoul, no passado a cidade foi dividida entre dois extremos, extremos esses que não se misturavam, bom não até agora... Os governantes resolveram colocar as diferenças de lado e unir a nação novamente, o resultado dessa péssima ideia? Veremos a partir de hoje, já é notavel a diferença assim que saimos do dormitório, as cores claras já não são mais predominantes na faculdade, já se pode ver os habitantes do lado sul se misturando em meio ao nosso lado as vestes pretas já são visíveis circulando entre nós e os rostos mau humorados e mau encarados também.
Me encontro com alguns de meus amigos e vamos caminhando em direção ao nosso prédio de aulas,a propósito sou Lee Felix ou Lee Yongbok esse segundo nome eu odeio mas é falta de educação não se apresentar direito, o motivo de dois nomes? Sou australiano mas minha família veio para a coreia quando eu era muito novo e então ficamos do lado dos nossos ancestrais ou seja o lado norte, mas detesto meu nome coreano por isso fora os professores ninguem meu trata por ele, sou Lee Felix para todos e gosto que seja assim.
Voltando ao meu raciocínio inicial vejo Jisung e Seungmin conversando nada muito novo, ao me aproximar percebo se tratar novamente de uma briga entre os dois para decidir sobre o melhor super herói entre os preferidos pelo menino esquilo como chamo Jisung ou pelo garoto cachorrinho como falo trato Seungmin.
- Mas nem de longe o Super homem é inferior ao homem de ferro! – Jisung fala.
- O homem de ferro criou a propia armadura usando sucata no deserto, ele não é só um super herói, é um gênio!
- Mas ele não nasceu super! O S-u-p-e-r homem, é super até no nome.
- É mas que utilidade a super força dele tem uma vez que ele fica fraco na presenca de uma pedra?
- Sabe que é uma pedra espacial né?
- Sim, que ele como super devia evitar, mas ele não pensa muito! Já parou para pensar que se essa fosse uma fraqueza do Homem de ferro ele usaria sua inteligência para ficar imune a ela?
- Como pode ter tanta certeza?
- É isso que estou tebtando te mostrar desde que inociamos esse pequeno debate meu amigo...
- Ah é? O que?
- Que gênios pensam iguais. – Seungmin ri e o acompanho principalmente quando Jisung infla as bochechas e faz um bico.
- E você Lilix? Quem é seu super herói favorito? – pela primeira vez sou convidado a expressar minha opinião.
- Sei lá o Batman talvez? – falo sem ânimo.
- Serio? Achei que era o capitão América! – Jisung fala.
- Eu jurava que era o Thor... – Seungmin me olha. – Porque o Batman?
- É ele é muito obscuro, do tipo de super heróis que os outros do outro lado gostariam. – Jisung fala e apenas o observo.
- Deixa de ser bobo Sung! Eles não gostam de heróis, no máximo se gostam de alguma coisa de quadrinhos devem ser os vilões. – Seungmin fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
FanfictionOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...