Atrasada porque o dia hoje tá corrido... vamos com mais capitulo dos nossos lindos e inocentes ( nem tanto) boys do lado Norte.Nao esqueçam de comentar e deixar estrelinha.
Seungmin
Vamos para o dormitório do tal Chan, ele garantiu que seu amigo de quarto não voltaria pois eles sempre faziam uma espécie de acordo, eles colocavam uma meia na maçaneta o que achei meio estranho e nojento a princípio para que não invadissem a privacidade um do outro, e confesso que depois até achei o motivo válido seria bom saber quando o I.N estava ou não em um momento íntimo ou evitar que ele visse algum meu. Quando entro no seu quarto percebo que ele o divide com o garoto da minha sala o tal hyunjin.
Cham fica parado na porta observando minhas ações, eu caminho pelo quarto lentamente observando tudo ao meu redor mas tendo uma atenção maior pelo lado do meu acompanhante, chego até um mural de fotos e não posso deixar de sorrir, ele está descontraído ao lado de três meninos completamente sombrios como ele.
- Eu sou muito mais interessante do que nas fotos gatinho. – ele fala me abraçando por trás e sussurrando no meu ouvido.
- Então porquê não me mostra? - o desafio e ele me vira de frente.
- Vai fugir dessa vez? – ele pergunta me encarando.
- Acho que eu não estaria aqui se fosse fugir.
- Vai ficar até o amanhecer?
- Se me der um bom motivo para ficar, quem sabe eu não fique. – falo provocativo.
- Vou fazer o meu melhor! – ele sorri ladino e aproximo minha boca de seu ouvido.
- Então faça...
E não preciso nem dizer o que aconteceu, aquela noite nós acabamos ficando juntos, ambos nos satisfazemos várias e várias vezes, foi realmente uma noite intensa, perdi as contas de quantas vezes Chan e eu fizemos sexo, com certeza sua bunda estaria marcada com meus tapas e ele sentiria incômodo ao se sentar mas ele era muito gostoso e a sensação de estar dentro dele era mais ainda, não pude deixar de ficar ali, ao seu lado aninhado no seu peito até o amanhecer
Quando os primeiros raios de sol adentraram as cortinas me remexo devagar tentando me levantar mas sou impedido por sua mão que segura meu pulso, sou um sorriso me virando para ele.
- Preciso ir embora.
- Disse que ficaria. – ele fala manhoso.
- Falei que ficaria até amanhecer, olha pela janela! Amanheceu. – falo.
- Fica mais um pouquinho. – ele me puxa e caio ao seu lado.
- Gatinho se eu ficar não vamos na aula...
- Vamos faltar então, fica por favor.
- Seu amigo de quarto precisa entrar, não pode simplesmente expulsar ele.
- O Hyun não vai ligar, depois do que você fez ontem com certeza ele está caído bêbado em algum lugar, ou transou com alguém parecido com o Seo.
- Como é que é? – o pergunto.
- O Hyun está apaixonado pelo Bin. Eles ficaram uma vez só por carência mas o Hyun não entendeu bem, ele já devia saber que o Seo não quer compromisso e só quer saber de sexo.
- COMO É QUE É? – me levanto em um rompante e ele parece se tocar do que disse.
- Espera! Não sei se é isso que ele quer com seu amigo e...
Me levanto pegando minhas roupas espalhadas pelo chão e me vestindo rapidamente.
- Ai merda! Merda! Merda! Espero que o Lix esteja bem e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
FanficOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...