Passado destruído

323 57 25
                                    

Oioioi olha que trouxe att tripla? Sei lá hoje tô feliz,de cama mas feliz deixa o comentário e a estrelinha. Essa fic ta quase acabando então vai lá e dê carinho e amor a ela. Amanha tem maníac.

Felix

Quando Changbin se aproxima de mim no refeitório e me beija fico por um momento sem saber como reagir, ele não tinha me procurado depois do beijo dos sete minutos, ele simplesmente fingiu que nada aconteceu e seguiu me ignorando, eu percebia seus olhares sobre mim, mas em momento algum ele se aproximou, em momento algum ele falou comigo, eram apenas olhares  de longe que muitas vezes eu conseguia flagrar.

Agora tudo estava confuso ele ficou dias sem me ver, mais dizer uma palavra e agora estamos nos beijando intensamente na frente de toda a universidade, ele finda o beijo e me leva dali até uma sala, estou confuso e atordoado e tudo só piora quando ele cita um homem com uma aparência igual a daquele fantasma que me assombra há anos . Liam estava ali e muito mais próximo do que eu podia imaginar, dou um suspiro quando consigo parar de chorar, Changbin ainda estava abraçado a mim e isso de certa forma me tranquilizava, quando me recomponho ele me solta de seu abraço mas não solta a minha mão ele me encara procurando em meu rosto algum vestígio de coragem para revelar o que aconteceu.

- Se não quiser falar tudo bem.

- Eu- Eu não... – tento não soluçar.

- Yongbok? – ele me chama e eu o encaro.

- Não precisa me falar, mas não posso negar que te ver desse jeito me faz ter uma puta vontade de me levantar dessa cadeira, sair lá fora e quebrar a cara daquele arrombado que está te perseguindo.

- Ele é meu ex... E meu perseguidor. - falo e ele parece surpreso.

- Seu perseguidor é o seu ex?

- Infelizmente sim. – falo. – Ele- Ele me encontrou... Mas como?

- Hoje em dia é fácil localizar pessoas, e isso é uma merda.

- Mas eu evitei todo e qualquer tipo de exposição, como ele me encontrou? Eu não acredito que vou passar por isso de novo.

- Ei! Não vai! Eu estou aqui.Ele não vai se aproximar de você, não vou deixar.– ele aperta minha mão.

- Ele pode querer te machucar.

- Eu não tenho medo Felix. Definitivamente não. – ele sorri e me sinto tranquilo ao seu lado

- Eu namorei com ele por dois anos...- falo baixo, parecia ser tranquilo falar daquilo com Changbin.

- Felix ... Se não quiser. - ele fala baixo e pela primeira vez ele me chama por meu nome australiano e sinto falta de ouvi-lo me chamar de Yongbok.

- Me- Me chama de Yongbok.

- Disse que não gosta que te chamem assim. - ele ri fraco.

- Isso é quando os outros falam, gosto quando é você quem diz ele assim.

- Ok... – ele sorri fraco. – Não  precisa se não quiser Yongbok.

- Tudo bem... Eu só... – dou um suspiro e ele aperta novamente minha mão levemente.

- Assim que eu entendi minha sexualidade eu me apaixonei pelo Liam, ele era um sonho de namorado, do tipo carinhoso, romântico, o melhor companheiro do mundo, não tinha como não ser apaixonado por ele.

- Entendo. – ele me mostra que está ouvindo.

- E tudo ia muito bem a medida que o tempo passava, e isso era incrível, mas algumas coisas começaram a mudar um pouco. E eu só percebi isso quando já era tarde demais.

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora