Medos

247 50 18
                                    


E vamos a última att de hoje.... Mas fiquem de olho em possíveis episódios Bônus no sábado... No mais não esqueçam de deixar o comentário e as curtidas isso é muito importante, ja tem fic nova no perfil corre lá para conferir.

Changbin

Vejo Yongbok sair rápido e vou atrás dele, enquanto caminho apressado após dispensar o mais educadamente o cara com quem eu estava trocando beijos, toda a minha atenção e mente vão em busca de Bbokie, enquanto caminho procuro ele com o olhar não deixo de vasculhar cada centímetro que consigo e quando finalmente o vejo meu corpo congela por alguns segundos, ele estava encurralado por seu ex perseguidor a princípio eu apenas observo de longe, isso até ver que o homem carregava uma faca consigo, quando vejo ele ameaçar Yongbok vou até os dois, ele não só tocou como começou a machucar o australiano.

Vou para cima do maldito e começamos uma luta corporal, durante nosso embate ambos acabamos machucados, tive um corte na mão, um no braço e um leve arranhão no pescoço, esses todos causados quando me distrai ao ver Yongbok desmaiar pouco antes da polícia chegar, a briga foi separada e o maldito levou a pior quando tentou fugir da polícia, um babaca a menos no mundo. Fomos socorridos e levados ao hospital, toda a minha concentração, atenção estava no Bbokie, após os curativos serem feitos e a polícia me fazer um interrogatório vou para o quarto do australiano, esse que teve uma síncope nervosa o que levou há uma parada cardíaca.

Quando entro no quarto meu peito se aperta, ele estava deitado pálido na cama, sua pele que já era muito alva estava quase esverdeada, seus lábios não possuiam cor e até mesmo suas sardas estavam quase desaparecidas, caminho até a cama e seguro sua mão entre as minhas, seus dedos estavam gelados e o bip da máquina soava lentamente e arrastado, dou um suspiro pesado e meu peito arde quando vejo que quase o perdi assim como aconteceu com meu irmão, eu quase perdi meu Yongbok, os médicos e nosso amigos dizem que devo ir embora mas eu não sairia dali, não até ver Yongbok abrir os olhos e sorrir para mim daquele jeito meigo que somente ele sabia sorrir.

Consigo cochilar após o sono e o cansaço me arrastarem para o mundo do Morfeu, mas sou puxado bruscamente de volta quando a máquina conectada a Yongbok para de apitar e o som agudo incessante é ouvido no quarto,acordo desesperado e o vejo sentado na cama procurando uma forma de sair dali, ele parece atordoado. Vou até a porta e chamo a enfermeira avisando que ele acordou antes de ir até Bbokie, não me importo com minha condição apenas o puxo para um abraço apertado em seguida o beijando ferozmente, após terminar o beijo seguro seu rosto entre as mãos.

- Bi-binnie o que está acontecendo? – sua voz rouquinha está fraca.

- Está tudo bem Yongbok, agora está tudo bem.- acaricio seu rosto o encarando.

- Você esta machucado! – seus olhos estão espelhados e ele me encara.

- Estou bem Baby ah! E você como está?

- Cade o Liam? O que aconteceu comigo? Com você? O- o que?

Ele pergunta e a enfermeira entra no quarto o analisando, após alguns exames rápidos ela explica que ele teve uma síncope neurocardiogenica o que levou ele a ter uma parada cardiorrespiratória, ela afirma a ele que o perdemos por alguns minutos e aquilo me atinge e não consigo mais segurar as lágrimas entaladas no meu peito, ela também conta que a polícia iria falar com ele depois sobre a morte do Liam o que causa nele espanto e depois alívio, ela sai e não me detento vou até Yongbok o abraçando de novo, ele chora abraçado a mim e ficamos assim por um bom tempo.

- Binnie me desculpa por ter te trazido para o meio disso. – ele fala chorando.

- Baby ah! Não fale isso nunca mais, ainda bem que eu estava lá ou estaríamos sem você.

- Binnie eu.

- Não Bbokie não fala nada por favor, eu estava lá e sempre vou estar, desculpa pelo que fiz, a forma como agi... Eu tinha medo de te mostrar o quanto te amo e quase te perdi.

- Vo- você me ama?

- Muito Yongbok, e eu precisei quase te perder para enxergar isso. Por favor não vai embora, não me deixa aqui sem você.

Nesse momento a porta do quarto é aberta e os amigos de Yongbok juntamente com os meus amigos entram no quarto.

- Lix! Meu Deus você está bem? – jisung pula chorando em Bbokie.

- Vai com calma! Quer matar ele?– Seungmin  pergunta.

- Você não tem sentimentos? Ele quase morreu. – Jisung fala.

- Na verdade morreu por alguns minutos e...- Seungmin começa a  falar e é interrompido por Jeongin, meus amigos vendo que os outros estavam submersos entre a conversa deles me puxam para um canto.

- E você como está? – Minho questiona e levanto a mão enfaixada.

- Nada mal, apenas uns arranhões e... Aí!  - ele aperta meu machucado.

- Tá achando que é a porra do Superman para entrar na frente de uma faca? Você é idiota ou o que? – Minho pergunta e ambos meus amigos me encaram com reprovação.

- Ele ia machucar o Yongbok. – falo olhando para o australiano que sorria com alguma bobagem que seus amigos falavam e não posso deixar de sorrir bobo.

- Se apaixonou por alguém do lado norte! – Chan fala e não consigo negar, apenas olho de soslaio para Hyun que desviou o olhar.

- Hyun...

- Tudo bem Changbin, se não rolou até agora não iria rolar mais. - ele fala sorrindo fraco.

- Sabe que se fosse algo que eu pudesse controlar...

- É eu sei, mas tudo bem, vou tentar seguir em frente. – ele sorri para Jeongin que sorri de volta.

- Bom acho que já deu de visitas! – Chan fala alto.-Acredito que os Changlix precisam de um tempo para eles!

Dou um sorriso o olhando curioso o que era aquilo de Changlix? Dou um sorriso por constatar que o lado norte realmente fisgou meu amigo e a mim também, na verdade não foi o lado norte mas o garoto com o sorriso mais brilhante que o sol e com a constelação mais perfeita do mundo gravada em seu rosto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora