Att dupla?? Não... Att tripla kkkkk, vamos finalizando a fic deixa o comentário e a estrela.
Esse capítulo tem menção a violencia e abuso se não for confortável para vc indico a não ler.Felix
Após ver Changbin beijando aquele garoto saio rapidamente dali, meu peito ardia e sentia as malditas lágrimas quentes escorrerem por meu rosto, as que merda Felix porque foi se apaixonar? E justamente por Seo Changbin? Sabia desde o começo que ele era alguém que devia evitar, enxugo as lágrimas com força e raiva por estar chorando por alguém que não valia a pena. Ando um pouco mais acelerado ao ouvir passos me acompanhando, não queria ouvir Changbin, não precisava não tínhamos nada, relacionamento algum, era apenas um sentimento bobo e unilateral que acabei de ter certeza disso.
Ao perceber que ele estava mais perto me viro irritado, em um primeiro momento penso em xingar e mandar ele embora mas isso não acontece, sou pressionado contra um muro ali perto e minha visão não foca em Changbin mas sim no meu perseguidor.
- L- Liam?
- Oi Lilix! A quanto tempo... Senti saudades de você amor. – ele segura meus pulsos.
- O quê? O que está fazendo aqui?
- Vim matar a saudades bebê, você não me atende mais.
- Eu sai da Austrália para ficar em paz.
- Como assim bebê? Eu sempre te dei paz, porque fugiu...
- Por favor Liam eu te deixei livre, não fiz nada com você eu só queria seguir minha vida, só queria que cada um de nós pudesse viver seu caminho.
- Mas eu não queria seguir sem você! Você é meu Felix, sempre vai ser.
- Por favor Liam vamos seguir em frente! Procurar pessoas que nos fazem felizes. - falo e ele ri em escárnio.
- Está dizendo que não te faço feliz? Eu sempre te fiz feliz.
- Não! Você me podava de tudo dos meus amigos, dos meus gostos das minhas preferências.
- Você sempre foi um bobinho Felix, eu te fiz perfeito... Só tirei as merdas da sua vida, aqueles amigos inúteis, você não precisava deles tinha a mim. As roupas que usava? Não devia andar de camisetas e bermudas seu corpo é muito magro tinha que esconder todos esses ossos, essas manchas do seu rosto são feias parecem ferrugem e essa necessidade de sorrir para tudo e todos, você parecia um idiota oferecido. Eu só te transformei em alguém mais aceitável coisa que não era. - aquelas palavras machucam e puxo meu braço tentando me soltar.
- Me solta!
- Porquê? Você não sentiu minha falta? Faz tanto tempo que saiu da Austrália. - ele parecia inabalável na sua ilusão de que ele era perfeito.
- Liam me larga! Esta me machucando.
- Porque veio sem me falar? - ele pergunta de novo e um desespero sufocante começa a tomar conta de mim.
- Sabe porque saí da Austrália! Eu acabei de dizer, foi para fugir de você!
- Porque amor? Nos davamos tao bem, olha tudo que falei que fiz por você! Tínhamos um namoro perfeito.
- Você tentou me estuprar!
- Nunca fiz isso! Eu apenas estava te cobrando o que é meu por direito.
- O que é seu? Como assim?
- Claro! Namoramos tanto tempo, eu tinha direto de ganhar algo em troca não?
- Minha virgindade não era um prêmio!
- Eu acho que era... Poxa eu me dediquei tanto a você... Te fiz o namorado perfeito. – ele sorri e pega meu rosto segurando com forca em suas mãos. – Vai dizer que aquele anãozinho não gosta da putinha que te transformei?
- Me solta Liam...
- Quem é aquele Lilix? – ele leva sua mão até meu membro e aperta com força a dor atravessa meu corpo e sinto nojo daquele toque em mim. - Espero que ele não tenha te tocado e pego o que é meu.
- Está me machucando... Me solta por favor. - sinto lágrimas queimando meus olhos.
- Anda Lilix me diz quem é aquele... Não me deixa irritado.
- Deixa ele fora disso! - grito e Liam fecha a cara instantemente ele levanta a mão e fecho os olhos esperando o tapa que não vem, sinto meu corpo chacoalhar e ao abrir os olhos vejo a imagem de changbin na minha frente.
- Binnie? – pergunto chorando.
- Fica atrás de mim Yongbok. - seus ombros estão tensos como sua voz, o vejo com oa punhos fechados ao lado do corpo e seus ombros estão tensionados
- Ei cara não se mete! – vejo Liam limpar o canto da boca que estava sangrando. - então vejo os nós da destra de Binnie manchadas de sangue.
- Porque não? Não queria saber quem sou? Vim matar sua curiosidade.
- E quem acha que é?
- Não devia me apresentar para um bosta como você! Mas vou abrir uma exceção, sou Seo Changbin.
- E porque está aqui? - Liam está borbulhando de ódio.
- Eu quem te pergunto isso! Porque está tocando no meu namorado? – aquilo me faz arrepiar e arregalar os olhos, o Changbin disse mesmo aquilo?!
- Namorado? Não me faça rir... O Lix é meu! - Liam sorri convencido e meu estômago revira.
- Não! O Yongbok é livre para escolher com quem ele quer ficar, e dúvido que ele vai escolher um merda como você!
- Não! Ele não é! O Felix é meu! Somente meu!
Nesse instante vejo Liam vir na minha direção e ao ver que ele segura uma faca meu corpo congela, e tudo ao meu redor parece girar em câmera lenta, vejo Changbin ir em sua direção e antes mesmo de gritar seu nome vejo os dois homem em um embate corpo a corpo, não consigo mais distinguir quem é quem, mas vejo sangue sujar as roupas dos dois, aquilo me acerta em cheio, os dois se degladiam sem parar e seus movimentos sao violentos, me sinto tonto e sufocado e não faço ideia do que fazer até o momento que luzes azuis e vermelhas ofuscam minha visao, minhas pernas vacilam e tudo ao meu redor some e afundo em uma imensidão negra e gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
FanfictionOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...