Memorias dolorosas

321 51 16
                                    

Oi oi! E vamos de District 9 que ja esta em seu finalzinho restam cerca de 6 ou 7 capítulos, parecem muito mas não é! E já ta me dando saudades, massss tem muito plot chegando e essa daqui já tem substituta que é a Chill.
Por isso deem amor e comentários e curtidas nesse capítulo.
Mesmo esquema agora porque meu dia vai ser cheio, se por milagre nao for, tento escrever e postar mais um, ou talvez posto Chill...Mas não vou prometer.

Changbin

A medida que Yongbok vai me contando aquelas passagens do seu passado meu peito se afunda, era como se eu retornasse aquela noite, era como ouvir aquela história de terror toda novamente, eu sempre vi o australiano como um garoto atrevido, teimoso e mimado, mas agora o vendo ali contando aquelas coisas eu percebo que ele é muito forte, mais do que comsegui imaginar.
Ele fala sobre seu ex perseguidor escroto e a vontade de socar aquele filho da puta se torna mais e nais presente em mim, mas Bokkie estava frágil em minha frente e eu jamais o deixaria ali daquela maneira.

Ele comenta que seu ex está solto porque ele não deu queixa e àquilo me faz ficar furioso, um perseguidor por mais conhecido e íntimo que seja de vocês, por mais que pareça inofensivo ainda é um perigo, uma ameaça. Acabo descontando nele minha sempre e presente frustração pelo passado e então ele me questiona sobre minhas propriedades e vivências sobre o assunto e eis que sinto aquela faca atravessar meu peito novamente e me levar de volta até aquele dia, aquele maldito dia.
Não contenho as lágrimas e Yongbok e eu caímos no choro juntos, abraçados deixando as lágrimas falarem de nossas dores por nós, o tempo passa e ficamos ali em um silêncio ensurdecedor até que me vejo pronto para me abrir com o mais novo.

- Nunca na vida eu amei alguém como amava meu irmão. – falo baixo e o mais novo me olha surpreso, ele não esperava que eu fosse começar a falar mas senti a necessidade. – Eu amava o brilho e a alegria única que ele tinha, sabe quando você tem um super heroi favorito? Todos escolhem personagens da marvel e da DC eu escolhia o Jae. – dou um sorriso.

- Binnie não precisa me contar só porque te contei. – ouço Bokkie falar mas continuo meu relato enquanto brinco com o pequeno pingente de pena em minha pulseira.

- Ele era aquele tipo de pessoa necessária na vida de qualquer um,daquelas que são impossíveis de se ter mágoa ou raiva. Um verdadeiro raio de sol na vida das pessoas, mas infelizmente existem alguns que são como nuvens que impedem essas pessoas de irradiar sua luz. E a nuvem de Jae tinha um nome, seu nome era Yibo.

- Era o namorado do seu irmão? – apenas afirmo mas continuo a falar.

- Meu irmão ficou tão feliz quando eles começaram a namorar, e no começo tudo era tão perfeito, tão apaixonante. Era o relacionamento dos sonhos, mas logo se tornaria um pesadelo. – dou um suspiro ao sentir as lágrimas quererem rolar.

- Quer que eu pegue uma água? – ele ameaça levantar mas o seguro no lugar.

- Só... Só fica por favor. – falo e ele passa a mão pelo meu cabelo.

- Não vou sair daqui.

- Tudo era perfeito no início mas vi meu irmão mudar aos poucos, aquele menino que refletia mais luz que o próprio Sol se tornou alguém sem cores, sem sorrisos e o pior sem alma. Eu vi meu Jae sumir aos poucos e de uma forma cruel.

- Como assim?

- Meu irmão começou a se tampar, se esconder, ele se afatou de todos... Teve um dia que eu... – as memórias parecem socar meu estômago. – Eu vi a porta escorada do seu quarto e quando olhei pela abertura vi... Eu vi as marcas roxas em seu corpo, e naquele exato momento eu vi que não eram marcas de tropeço ou batidas como ele tentou me fazer acreditar quando o questionei, ele estava apanhando e aquilo doeu em mim.

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora