Sul - part.2

385 63 39
                                    

Vindo cedo porque o dia vai ser corrido... vamos com mais capitulo dos nossos lindos e trevosos boys do lado sul.Nao esqueçam de comentar e deixar estrelinha.

Bang Chan

Depois de eu beijar o estranho da festa ele foge novamente, não havia entendido o seu jogo de gatone rato mas eu gostei daquela sensação de ter que conquista-lo, perguntei a um conhecido qual era seu nome e descobri ser Seungmin, só me lembro de sorrir quando descobri aquela informação .

Eu ainda sentia o gosto de seus lábios nos meus, quando começa a anoitecer Hyunjin chega eufórico no quarto revirando o guarda roupas. Ele parecia indeciso.

- Quem esta na forca? – pergunto e ele se vira curioso.

- O quê?

– Porque essa pressa? Até parece que vai tirar alguém da forca.

- Do que você está falando Chan? – reviro os olhos.

- Deixa para lá Hyun...

- Chan não me fica fazendo perder tempo! Não vê que estou com pressa? – olho para ele com a expressão de deixa para lá.

- O que aconteceu? Porque essa pressa toda?

- Vai ter uma festa na casa de um cara do outro lado.

- Ah sim! O tae.

- Você o conhece? – ele me olha estranho.

- Sim ele é namorado de um cara da minha sala.

- Um cara do Norte?

- Sim o Jimim, ele é um rapaz super legal.

- Alguém do norte? Legal?

- Sim.

- Você tem andado muito solicito com o pessoal do norte.

- Não sei porque implica tanto com eles? Somos exatamente iguais, só temos uma paleta de cores mais legal.

- Até parece. Que alguém daquele lado seria interessante igual eu.– ele diz debochando.

- Você nasceu na divisa não foi?

Ele se vira e me encara com cara de poucos amigos, o Hyunjin era assustador quando fazia aquela expressão.

- Nasci mais do lado sul se quer saber.

- E isso seria possível? – pergunto o hospital ficava do lado norte antes de construírem o que hoje existe do lado sul .

- Não importa, eu estou desse lado ou seja escolhi o lado certo.

- Jinnie! Não existem mais lados, agora tudo está unificado.

- Que seja Chan! O importante é que eu sou do lado Sul e o Changbin também, e ele já disse em claro e bom tom que jamais vai se relacionar com alguém daquele lado.

- Sua obsessão pelo Changbin me assusta as vezes.

- Não é obsessão, são fatos. Ele gosta de pessoas do lado sul, e de que lado estamos?

- Pela geografia que começou a valer ontem estamos unificados. – ele revira os olhos e me taca um lightstick do NMIX.

- Vai na festa ou não?

Ele pergunta e me levanto indo até seu lado do guarda roupas e pegando algumas peças e o entregando indicando que aquelas deixariam ele mais bonito do que já é, se isso for possivel, em seguida pego minhas roupas e vou para o banheiro, é logico que eu iria na festa o Seungmin estaria lá, ou pelo menos essa era minha esperança.

Quando chegamos após passar no quarto do Bin e do Minnie a festa já está cheia, várias pessoas tentam se socializar e percebo algumas tendo sucesso, era esquisito ver tantas pessoas diferentes tentando criar ou manter um diálogo, na maioria das rodas de conversa o assunto era a faculdade uma vez que os gostos das pessoas dificilmente iria bater.

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora