Norte - final

311 48 29
                                    

E vamos de norte parte final, D9 ta no seu finalzinho acho que mais ima tres ou quatro capítulos para finalizar... Estão gostando desse plot mais soft,ou estão sentindo falta de algo mais quente?  Deixa ai nos comentários e também deixa a estrelinha... Vou finalizar Your eyes e logo, logo tem fic nova!

Não esqueçam de ouvir skz- player e dar Views nas musicas no YouTube!

E a minha favorita? Meu top 3 é Because, streetlight e Depp end... E de vocês???

Seungmin

Me jogo na cadeira da biblioteca empunhando vários livros, eu detestava semana de prova, não que que tivesse que me esforçar muito por notas ou coisa assim era apenas porque revisar matérias que eu já sabia de cor e isso me deixava irritado, eu tinha boa memória fotográfica e também habilidade e facilidade em decorar as coisas que ouvia, mas mesmo assim minha cabeça ainda mandava que eu revisasse o conteúdo, talvez apenas para ter certeza de que não deixarei escapar nada na hora do vamos ver.

Assim que termino mais um tópico de direito familiar dou um suspiro jogando a cabeça  para trás na cadeira, definitivamente eu deveria estar lendo a hq que comprei do homem de ferro, com certeza ler o demônio da garrafa me daria menos tédio, dou mais um suspiro e antes quê eu pegue o livro novamente, sinto alguém sentar ao meu lado, a pessoa arranha a  garganta e batuca os dedos na mesa, dou um suspiro e reviro os olhos...

Ótimo eu já estava mega empolgado, agora tenho um baderneiro para acrescentar a cereja no bolo, mas ao olhar para o lado congelo por alguns segundo.

- Oi Minnie! – Bang chan está ao meu lado me dando aquele maldito sorriso que ele tem.

- O que? Mas porquê? – sim gaguejei como um idiota.

- Estudando para as provas finais e você? – ele responde mostrando alguns livros de engenharia sobre a mesa.

- Eu também... Espera! Entendeu minha pergunta, porque sentou do meu lado.

- Conheço você e muito bem diga- se de passagem. – me sinto corar.

- Estava bêbado.

- Não estava não!

- Independente disso, não temos esse tipo de intimidade. – falo ríspido e ele suspira.

- Eu não devia ter falado aquilo. – ele fala e o encaro.

- Ahh não se preocupe, o Felix não é idiota ele não caiu no papo de seu amigo, ele conhece bem as pessoas do lado sul, coisa que eu devia fazer também.

- Você também é um radical em relação a isso? Achei que só meus amigos tinham esse pensamento retrógrado e ultrapassado. – o encaro. – Porque ainda insistem em julgar as pessoas pelo lado que elas moram? Isso é ridículo.

- Se acha assim, porque está todo de preto?

- Porque eu gosto da cor? – reviro os olhos. – Não estou mentindo, eu gosto de preto, não tem nada a ver com lado.

- Não se importa de estar aqui comigo? Não se importa de ser visto com o nerd do lado norte? – questiono.

- Quando vai entender que não ligo para isso? Não mesmo, ao contrário do Minho e do changbin eu procuro alguém de quem eu goste independente de que lado que ele está.

- Se não concorda com eles porque os segue?

- São meus  amigos e tem os motivos deles para desconfiar das pessoas do lado norte. – ele fala e vejo sinceridade no seu olhar.

- E isso não te influenciou?

- Não vou negar que no começo sim... Mas aconteceu uma coisa comigo.

District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora