E olha quem apareceu? Oi,oi talvez hoje seja só esse episódio a pessoas que vos escreve está de cama, sim derrubado por completo, mas vou levando kkkkkkPrecisa de muito mais para me derrubar.
Espero que vocês comentem tem muito o que comentar, muito mesmo o próximo volta para nosso casalzinho preso na biblioteca o que será que esta rolando? Tem plot nova comentem. Espero vocês beijinhos....
Seungmin
Quando chego na festa reviro os olhos era mais um evento daqueles aonde você precisa ser agradável e sorrir para todos mesmo quando você esta com vontade apenas de virar as costas e ir embora, vou até a mesa de doces na esperança de me entupir de bombons para dispersar a mente, mas vejo que talvez a festa iria começar a render, vejo um homem ao lado da mesa de doces roubando um bombom, percebo também que não sou somente eu quem teve a atenção presa no rapaz o noivo encarava a bunda do homem descaradamente e devo dizer que não era de se admirar, porque aquela bunda era uma delicia.
Caminho até o homem e depois de conversarmos algum assunto aleatório e não me contenho em beijar aquele homem, e não posso deixar de salientar que o beijo dele é uma das melhores coisas que provei em toda a minha vida, ao ver o quanto awuilo me afetou simplesmente sumo no meio da multidão, fugindo daquele homem e daquele sentimento de querer estar com ele mais e mais, eu não podia me envolver, não com alguém do lado sul, eu já estive assim uma vez, me entreguei a alguém daquele lado sul e isso me quebrou por dentro, wonpil me machucou e isso me bloqueava para o amor.
Na manhã seguinte quando encontro Jisung começamos uma discussão por parte do Jisung de qual seria o melhor herói entre superman ou homem de ferro, sei que o Superman é mais forte mas eu gostava de ver o Sung nervoso, após lix chegar vamos para a sala de aula mas no caminho ele acaba por ser acertado pelo baixinho que Jisung e ele encararam mais cedo.
Enquanto espero aquela cena clichê de filme adolescente enjoativo acabar dou um suspiro pesado, sinto alguém me encarar e ao virar para o lado vejo o menino que beijei se virar tentando fugir de minha visão, o pequeno detalhe que ele não se ateve era simples seu cabelo azul evidenciava que ele estava ali, dei um sorriso de lado e acompanhei Lix até a sala, e ao que aprece ele e o baixinho possuíam muita tensão entre eles o que resultou em um castigo duplo para eles, saio da sala caminhando lentamente ao passar próximo a cantina reconheço uma certa cabeleireira azul.
- Quase não te reconheci por não estar cometendo um delito. – ele se vira espantado.
- Olha se não é o garoto do norte que age como um garoto do sul. – ele sorri e me lembro um dos motivos que me levaram a beija-lo.
- Então eu estava certo... Você é sulista?
- Nessa parte não, já em outras... – ele fala e o olho curioso.
- Como é?
- Você errou quando disse que não nos veríamos de novo. – ele fala e dou um sorriso. – Seu sorriso é bonito.
- O seu é mais... Sem contar que não tem ferro nos dentes como eu. – ele se aproxima de mim e tenho que segurar o ar.
- Ah você usa aparelho! Não percebi quando nos beijamos. – nego com a cabeça e ele me encara sem entender.
- Corrija a sentença, quando eu te beijei.
- Ah sobre isso.
- Exato não imagina o tanto de ousadia que tive que ter para te beijar.
- Teve que ser ousado?
- Não acha? Eu beijei um estranho no meio de uma festa! Eu fui muito corajoso, mas pouco reconhecido. – falo lamentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
District 9 - Changlix
FanficOnde a Cidade se Seoul é dividia em dois lados, Lee Felix o garoto que continha luz dentro de si e representava muito bem os moradores do lado Norte. Já Seo Changbin serpentava muito bem o lado sul, frio e com uma aparência completamente Dark junto...