Proteger

392 65 20
                                    

Olha quem tá aqui na força da coragem kkkk
Sério vocês não tem noção do esforço que eu tô fazendo para não deixar você sem conteúdo, por isso dei muito amor a história deixa o comentário e a estrelinha.

Lee Felix

Me deito na frente de Changbin e me sinto desconfortável, eu não conseguia dormir virado para minha esquerda, me remexo e acabo virando com certeza o mais baixo já estava dormindo, me viro com cuidado e continuo com os olhos fechados caso ele tenha despertado, espero um pouco e abro os olhos, e não consigo deixar de reparar no homem a minha frente, seu rosto é esculpido e mesmo dormindo seu semblante é fechado, fico o encarando e do nada ele abre os olhos e ficamos nos escarando por alguns segundos.

- Já disse que não gosto de ser encarado. – ele fala e somente abaixo os olhos.

- Não estou me sentindo confortável, desculpa. – falo baixo.

- Não gosta de escuro gatinho? – apenas balanço a cabeça afirmativamente mordendo os lábios inferior. – Tem medo do que? Dos livros te matarem?

- Não é isso... E- Eu só não gosto do escuro. – nesse momento me ligo no que ele falou. – Se os livros criassem vida ai sim estaríamos ferrados.

- Ah é mesmo? E porquê?

- Existem grandes nomes de crueldade descritos em livros.

- Ah é mesmo?

- Gengis kan, Hitler, stalin, Mao Tsé-tung...

- Poxa gatinho suas referências são específicas...

- Só estou exemplificando pessoas que estão retratadas nesses livros.

- Nesse caso vou até a sessão de ficção e escolho o trio do anão, elfo e rei para nos defender.

- Senhor dos anéis é ficcional, esses homens foram cruéis e são reais.

- Eu sei gatinho, só queria aliviar... Talvez podíamos convocar os templários.

- Que não eram extremamente confiáveis e também podiam ser sanguinários.

- Então na pior das hipóteses eu te defendo. – ele me mostra seu bíceps e dou risada.

- Achei sua risada ofensiva. – ele fala rindo.

- Não ache! Eu só achei engraçado, tenho um amigo que sempre faz isso mas ele é magrinho, me lembrei dele. – dessa vez sou eu quem sorrio.

- Você tem um sorriso bonito. – ele fala e em seguida parece perceber que falou algo sem intenção.

- Acho que agora que sei que se Gengis Kan sair de um livro vai nos defender, é melhor dormimos.

- S-Sim é melhor.

- Se quiser passar o braço  por debaixo do meu pescoço para ficar mais confortável, tudo bem.

Falo e ele suspira em agradecimento, em seguida passa o braço por debaixo do meu pescoço se ajeitando, após nossa conversa eu me deixo ser capturado por Morpheus, quando o dia amanhece abro lentamente os olhos e demoro um pouco para assimilar aonde estava ao passar os olhos pelo local percebo estar na biblioteca e me recordo do dia anterior, tenho um sobressalto ao lembrar que estou deitado ao lado de Seo Changbin, o garoto do lado Sul.

E tudo isso me é garantido ao sentir o peso do braço do sulista sobre minha barriga, percebo também que estou apoiado em seu peito e que minha perna está sobre a dele, resumindo estávamos dormindo enroscados um no outro, me remexo um pouco tentando me soltar fazendo o possível para ele não acordar e falho nisso quando escuto sua voz de sono.

- Gatinho você é muito agitado pela manhã.

- Está na hora da aula, a biblioteca vai abrir... Não está com fome? – ele me solta e me levanto, ele se espreguiça e coça a nuca, e por mais que ele seja desagradável fica extremamente sexy de manhã.

- Tem razão... A propósito, nada sai daqui ok? Não aconteceu absolutamente nada.

- O-Ok... Não aconteceu mesmo.

Ele apenas se levanta e pega suas coisas se apoiando na parede, quando a biblioteca é aberta temos que explicar pelo menos umas quatro vezes que havíamos ficado presos na biblioteca por eles não terem sido atentos e fecharem a mesma sem ter checado se haviam pessoas ali, o bibliotecário pede um milhão de desculpas e somos liberados rapidamente.

Saio e vou direto para a sala acompanhado de Seo que estava de mau humor agora, acho que era pura fome mas não estava disposto a perguntar, não quero vínculos nenhum com ele, me sento e sou acompanhado pelo olhar curioso de Seungmin e alguns outros alunos, e o mesmo acontece com o mais baixo.

- Tudo bem Lix? – Seung me pergunta e apenas faço sinal negativo com a cabeça.

- Não, nem um pouco... Tive uma noite péssima.

- O que rolou? – ele continua sussurrando.

- Nada porque?

- Vocês saíram ontem para o castigo e não voltaram para os dormitórios, sei disso porque o Sung me mandou mensagem e ouvi o tal Minho falar a mesma coisa para o tal Hyunjin... E bom estão com a mesma roupa de ontem.

- Não é nada do que está imaginando, ficamos presos na biblioteca.

- Serio? – ele pergunta malicioso e o encaro.

- Acha mesmo? Que eu faria uma loucura dessas? – questiono e ele sorri.

- Nunca, você é certinho demais para isso.

- Pois é.

Nesse momento Yeonjun se senta ao meu lado passando o braço por cima do meu ombro e me dando um beijo no rosto quase na boca ele errou por poucos centímetros. Reviro os olhos e o encaro.

- Oi Lilix! Está mais calmo hoje? – sustento seu olhar que esta cravado em seu rosto.

- Não! Não estou e você tão próximo está me deixando desconfortável... O que você quer?

- Repetir aquele dia, que tal?

- Fora de cogitação...

- Poxa Lilix... Eu quero provar seu beijo de novo.

- Vai fica querendo. – falo pegando meu caderno e colocando na mesa. – nesse momento Yeonjun coloca a mão em minha coxa e aquilo me deixa levemente desconfortável.

- Ahh vamos, que tal terminar o que começamos... Voce fugiu na melhor hora. Imagino que se seu beijo já é daquele jeito o finalmente deve ser incrível.

- Já disse que não! – falo um pouco mais irritado, mas ao contrário de se afastar ele cola seu corpo ainda mais com o meu e aperta minha coxa com força.

- Só um beijinho e alguns minutos a sós no meu quarto Lilix..Vai ter a festa do Tae... – ele agora segura meu rosto com força.

- Eu já disse que não.

- Ah qual é Lilix vai se fazer de difi..

Nesse momento sinto Yeonjun ser retirado de cima de mim, ao olhar para o lado o vejo caído no chão, minha visão está parcialmente obstruída pelo corpo de Changbin que está na minha frente em posição de defesa, olho para as costas do mais baixo que estavam tensas, e percebo seus punhos fechados ao lado de seu corpo, ele parece furioso e pela cara dos alunos a sua frente eu estava certo.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora